Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos bom dia!

Sou novo neste forum, como cadastrado.. porem como leitor jah faz algum tempo, e para mim não existe nenhum outro forum tão bom quanto este.. minha dúvida é a seguinte.. tenho um provedor pequeno .. agora estou com 20 clientes e acho que meu equipamento esta começando a se esgotar.. é um pc-ap com Mk 2.9.51 e um adaptador pci atheros com uma antena omni aquario 12dbi... ele é bem simpRin...
    mais oque esta acontecendo é que de um tempo pra cá ele está com o trafego horrivel.. tem horas que vai para 3000Ms e só fica nesta.. o link que possuo é um dedicado de 1mb.. e esta sobrando link ainda... estou achando que pode ser a omni que não ta dando conta do recado.... ontem mesmo solicitei uma nova placa wireless DWL G520 chipset atheros.. espero que seja boa.. e estou pensando em colocar antena de grade 24 dbi em vez desta omni.. sera que seria melhor?? obrigado pela atenção.

2. Você ta enviando o sinal como para quem ? em que direção ?

3. tenho cliente norte , sul , e leste.. mais todos nao passam de 1.5 km de distância..

4. Citação Postado originalmente por dnh23 Ver Post
    Amigos bom dia!

Sou novo neste forum, como cadastrado.. porem como leitor jah faz algum tempo, e para mim não existe nenhum outro forum tão bom quanto este.. minha dúvida é a seguinte.. tenho um provedor pequeno .. agora estou com 20 clientes e acho que meu equipamento esta começando a se esgotar.. é um pc-ap com Mk 2.9.51 e um adaptador pci atheros com uma antena omni aquario 12dbi... ele é bem simpRin...
    mais oque esta acontecendo é que de um tempo pra cá ele está com o trafego horrivel.. tem horas que vai para 3000Ms e só fica nesta.. o link que possuo é um dedicado de 1mb.. e esta sobrando link ainda... estou achando que pode ser a omni que não ta dando conta do recado.... ontem mesmo solicitei uma nova placa wireless DWL G520 chipset atheros.. espero que seja boa.. e estou pensando em colocar antena de grade 24 dbi em vez desta omni.. sera que seria melhor?? obrigado pela atenção.
    Amigo faz o seguinte compra uma RB 411 e coloca um cartao R52h na sua omini q vc vai conseguir adenter ate 30 clientes usando ao mesmo tempo ou entaw compra nanostation 2.4 e coloca 3 na sua torre ai q despensa a omini e vc vai ver o desempenho como vai ser ping baixo fica primeira eu uso aqui estaçoes com nano e naw tenho dor de cabeça nenhuma mais quando começei usava a RB 1 cartao e a omini q te falei ai em cima deu traquilo analiza ai e ver as duas opiçoes e primeira.

5. sim aperta ali na na estrelinha na barra do meu perfil XD kkkkkkkkkkk pra ver se eu sai de 3 potinhos kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2016, 09:09
  2. Bullet M2 com antena omni ou Nanostation M2?
    Por Refused no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2012, 17:57
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2008, 15:59
  4. Duvida Sobre Antena Omni
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2008, 19:23
  5. Disposição das antenas, omni e Grade Juntas.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2008, 22:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L