Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores, estive pensando na possibilidade de nos unir-mos pra criação de uma comunidade onde cada um entrasse com uma maquina, física ou virtual, pra efeito de entender o complexo cenário. Acredito que todos nós ganharia-mos com esta implementação pois elevaria-mos o patamar pra algo mais do que duvidas de iniciantes, não que estas não tenham importância pois todos passamos por la, mas temos que ir avante. Sugiro que os interessados mandem e-mail, criemos uma comunidade com acesso de escrita e deixamos uma publica para acesso aberto, bem comentada e documentada.

Interessados deem um rotorno aqui, temos que trocar figurinhas pra melhorar a qualidade dos serviços prestados no Brasil, pois as discrepâncias são muito grandes.

2. eu apoio voce e estou a dois meses estudando de tudo para consueguir implementar vlan e ospf aqui ja li e reli na internet mas sem chance não entra na minha cabecinha não consuigo entender de jeito nenhum ,isso por que ospf parece ser facil imagina o bgp no que eu puder contribuir estarei aqui

3. Também apoio, tenho interresse estou tentando material na net mas ta dificil, os materiais são superficiais e de dificil entendimento.

4. vi um curso que custa r$ 3 800,00 por 5 dias de aula se em cinco dias o cara pode ensinar para uma pessoa que ja sabe lidar com uma rede e com conhecimento en informatica não e tão dificil e so que quem sabe não quer esplicar fica fazendo de dificil para ganhar muito dindin o que não e tanto assin tambem não poucos usam isso mas deveria ser de conhecimento geral

5. To ai pra somar....

Tópicos Similares

1. dicas de Vlan e material pra estudo
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2016, 07:27
  2. Estudo de BGP
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2014, 12:56
  3. Estudo de OSPF
    Por samuelrealnet no fórum Redes