+ Responder ao Tópico

1. Bom boa noite para todos eu sou iniciante mas ja sei alguma coisa com ajuada aqui do forun mas estou um pouco perdido como uma coisa aqui . Bom eu tenho um bullet na casa de uma cliente com uma antena de grade 20 dbi bom o caso e esse eu nao sei se da mas eu queria tenta acessar o bullet aqui de casa ja tentei mas nao nada quem puder da uma ajuda desde ja valeu ( outra coisa nao sei se isso fica legal. na antena bom tenho 2 setorial de 21 + 1 antena de grade 25 +1 omni nao sei se isso fica legal bom ta com 2 cartao engenius e 1 r52 mas uma ap gts a ommi eu to achando que ele ta la so de infeite tipo sera que fica melhor colocar outra grade no lugar dele
    Última edição por IRMAO; 16-12-2010 às 22:18.

2. deixa ver se entendi vc tem um bullet na casa de um cliente e quer acessa-lo? pois bem para acessa-lo vc so precisa digitar o ip dele no browser do seu navegador que vai dar certo! ex. 192.168.1.20 login:ubnt senha:ubnt

3. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    deixa ver se entendi vc tem um bullet na casa de um cliente e quer acessa-lo? pois bem para acessa-lo vc so precisa digitar o ip dele no browser do seu navegador que vai dar certo! ex. 192.168.1.20 login:ubnt senha:ubnt
    Mais tipo se o bullet ja tiver na casa do cliente ele vai ter q coloca o ip q ele usa na rede dele o mesmo q ele colocou pra o cliente e naw o ip padrao do equipamento.

4. blz foi ja consegui irmao fiz isso ja agradecido

Tópicos Similares

1. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  2. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12
  3. Ajuda PCMCIA
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede