Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A linha SohoPlus seria uma segunda linha furukawa? O que ela diferente dos outros modelos dos cabos utp da furukawa?

É interessante no rack de parede colocar cooler, quando se trata de um ambiente que não terá ventiliação?

Os equipamentos que serão utilizados, Switch 3Com gerenciável e Patch Panel Multilan Cat. 5e Furukawa Standard.

2. explique melhor o q vc ta em duvida

3. Sobre a primeira questão, acredito que seja apenas um produto desenvolvido pela empresa, apenas. De qualquer forma, não tenho plena certeza.

Segundo, já viu este tópico: Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - Under-Linux.Org Wiki ? Pode ser que lhe seja útil...

4. SOHO PLUS é uma linha de produtos diferenciada da Furukawa por apresentar ótima relação custo benefício. Composta desde o tradicional cabo de fio par trançado UTP 24 X 4P Categoria 5e, passando por todos os itens necessários ao instalador; Patch Panel, Patch Cord, Keystone, Plugs Modular

Sugiro que sempre que a parte externa dos equipamentos atinja 25°, se utilize Coolers pra fazer a exaustão do ar quente de dentro do Rack.

☼ ▼ Se ajudou, por favor clique na estrelinha abaixo!

5. Amigo, eu só uso o SohoPlus da furukawa, um cabo muito bom, e custo bom,, pois pago em torno de 210,00 a caixa, tem cabo mais barato, mas dificilmente uso, pois por conta de 20 ou 30 reiais em caixa não vale a pena o risco, uma vez comprei duas caixas de cabo que era uma meleka, não tinha media, tudo enrrugado, não dava nem pra usar o decapador, pois o cabo era todo torcido. Dei graça quando me livrei dele.
    Pode usar o SohoPlus sem medo.
    Última edição por Almirgas; 25-12-2010 às 09:02.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2013, 10:22
  2. Dúvida Sobre cabo UTP
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-12-2012, 22:52
  3. Respostas: 14
    Último Post: 10-11-2012, 20:25
  4. Cabo UTP de 2 pares - dúvidas
    Por marciorct no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19