Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. COMPREI RB750 E GOSTARIA DE LIGAR A ELE UM ACESSPOINT PARA ENVIAR SINAL AOS CLIENTES MEU ADSL É NET.
    CONECTEI A NET NA SAIDA 1 DA RB750 E CONECTEI CABO RJ45 NA MINHA MAQUINA E AUTOMATICAMENTE CONECTOU SEM NENHUM PROBLEMA ELE PEGOU IP 192.168.88.1 É O IP DEFAULT DA RB..AGORA QUERO CONECTAR EM UMA DAS PORTAS DA RB UM ACESSPOINT PARA ENVIAR SINAL A CLIENTES, TEM COMO E COMO DEVO FAZER? PODEM ENVIAR UMA PASSO A PASSO?
    GRATO PELA JUDA.

2. Amigo, passo a passo temos diversos aqui... pesquisa.
    Outra, não use CAIXA ALTA para escrever, isso é desagradável e dar a entender que estar GRITANDOOO!

3. Vc tem que saber o que quer primeiro, vc quer enviar sinal, compartilhar a net, usando pppoe, hotspot ou amarrando ip + mac?
    pois não é somente ligar o cabo do modem na rb750 somente, vc tem que fazer algumas configurações simples como criar um discador na rb pra ela se conectar a net, depois setar a faixa de ip que vai enviar para os clientes, logo em seguida, fazer o hotspot ou pppoe, etc,
    seja mais especifico no que quer fazer, para que possamos ajuda-lo

4. Citação Postado originalmente por kahuna Ver Post
    COMPREI RB750 E GOSTARIA DE LIGAR A ELE UM ACESSPOINT PARA ENVIAR SINAL AOS CLIENTES MEU ADSL É NET.
    CONECTEI A NET NA SAIDA 1 DA RB750 E CONECTEI CABO RJ45 NA MINHA MAQUINA E AUTOMATICAMENTE CONECTOU SEM NENHUM PROBLEMA ELE PEGOU IP 192.168.88.1 É O IP DEFAULT DA RB..AGORA QUERO CONECTAR EM UMA DAS PORTAS DA RB UM ACESSPOINT PARA ENVIAR SINAL A CLIENTES, TEM COMO E COMO DEVO FAZER? PODEM ENVIAR UMA PASSO A PASSO?
    GRATO PELA JUDA.
    Amigo...a melhor forma de vc fazer isso é aprendendo,olha eu tbm nao sabia nada de MK,hoje graças a Deus e ao forum já intendo muita coisa,mas nao me canso de ler e reler isso aqui:https://under-linux.org/wiki/Mikrotik

5. olá e obrigado pela atençao na caixa alta, mas vc nao me ajudou muito mas de qqer forma muito obrigado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2015, 02:07
  2. Ajuda: Configurar RB750 com DHCP e modem bridge
    Por tonyrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2013, 19:02
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2011, 10:33
  4. configurar grub com kurumin
    Por flaleo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0