Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu nano estava perdendo concecção pela lan, era assim, quando ligara ele inicializava, e eu conseguia entrar nas configs normalmente, depois de uns 5 minutos perdia a comunicação total com o meu nano, ele so entrava pela wan.

SOLUÇÃO!

Depois de ver um video do Youtube eu resolvi fazer uma espécie de reflow, peguei um ferro de passar, coloquei no maximo e coloquei a placa sob o ferro de passar, as soldas derreteram e vualá, o nano voltou ao normal.

Espero que a dica possa ajudar alguem...

PS. O video ensinava a fazer o processo para restaurar outro tipo de placa, a tentativa do nano foi por pura curiozidade mesmo, o importante é que funcionou...

2. Uiaaaa essa ae eu nao sabia... Vou testar com 1 bullet e com uma airGRID que nao esta tendo conexao com LAN!!!

3. Ai há dois defeitos distintos, solda fria ou má soldagem, e queima do kendin que é o chipset da porta de rede via descarga eletrica/estatica. Já fiz um serviço igual num adaptador engenius que apresentava o mesmo problema, era só esquentar ele desconectava. Com ferro de passar a milhao a solda colou novamente. Agora quando a porta de rede não tem sinal de vida só trocando o kendin mesmo.

4. Posta o video ae pra gente dar uma olhada, valeu.

5. Citação Postado originalmente por conecta Ver Post
    Posta o video ae pra gente dar uma olhada, valeu.
    atendendo ao seu pedido ta ai:

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="510" src="YouTube - retirar SMD usando ferro passar roupa" frameborder="0"></iframe>

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2013, 22:11
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  4. Solução para 2 ou 3 Wan em um link Lan
    Por cunhajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2007, 20:43
  5. Respostas: 1