Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera vejo varios pessoas falando que o Xr2 aguenta 40 usuarios online a 200k, gostaria de saber como é feito essa conta "se existe".

Se eu colocar 1 mb por cliente ai reduziria significativamente o número de pessoas online?

2. é por trafego não por cliente, se vc tem dois clientes com trafego de 2 megas direto os outros nao vão navegar, xr2 consegui no maximo 4 megas em modo B, faça os testes e veja qual o maximo que seu cartão aguenta, sempre é bom deixar ele com uma folga.

3. Então para mim fazer o teste eu teria que conectar somente um usuário "eu no caso", e fazer um teste com um arquivo zip de 1 giga pela rede?
    Ex:
    arquivo 1giga PC -> Mikrotik - Rede Wireless - Notebook conectado -> donwload deixando tudo unlimited para ver o trafego máximo do cartão?

Marco

4. Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    Então para mim fazer o teste eu teria que conectar somente um usuário "eu no caso", e fazer um teste com um arquivo zip de 1 giga pela rede?
    Ex:
    arquivo 1giga PC -> Mikrotik - Rede Wireless - Notebook conectado -> donwload deixando tudo unlimited para ver o trafego máximo do cartão?

Marco
    melhor pegue um arquivo coloke no files do mk e baixa via ftp acessando o files, e olhe o trafego.

5. maravilha pela dica... vou fazer o teste.............

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-05-2017, 16:49
  2. Quantos clientes posso cadastrar na rb 750
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2012, 12:28
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2010, 14:04
  4. Quantos clientes posso pendurar em uma RB 443?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2008, 09:34
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L