Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá desenhei o organograma abaixo para melhor explicar o que estou tentando fazer.

Gostaria de saber qual a melhor opção para montar a rede como o organograma abaixo?

Segundo o danilosceu https://under-linux.org/f225/quantos...so-ter-144175/ o cartão XR2 aguenta no máximo 4 mb, entao se eu levar 4 mb para empresa, "não teria mais" internet na omini.

O que seria mais viável.
    Fazer duas redes

1º 4 nanostation ligando o link de 4 mb a empresa e mais 2 nanostation ligando o outro link de 4 mb a rb?

Existe outra forma mais inteligente e econômica.
    aguardo galera.

veja o organograma abaixo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	49,7 KB
ID:      	18001

Marco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	122
Tamanho: 	46,1 KB
ID:      	18000  
    Última edição por kurole; 24-12-2010 às 15:40.

2. Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    Olá desenhei o organograma abaixo para melhor explicar o que estou tentando fazer.

Gostaria de saber qual a melhor opção para montar a rede como o organograma abaixo?

Segundo o danilosceu https://under-linux.org/f225/quantos...so-ter-144175/ o cartão XR2 aguenta no máximo 4 mb, entao se eu levar 4 mb para empresa, "não teria mais" internet na omini.

O que seria mais viável.
    Fazer duas redes

1º 4 nanostation ligando o link de 4 mb a empresa e mais 2 nanostation ligando o outro link de 4 mb a rb?

Existe outra forma mais inteligente e econômica.
    aguardo galera.

veja o organograma abaixo
    Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	266
Tamanho: 	49,7 KB
ID:      	18001

Marco
    cada caso é um caso, pra enlace é uma coisa para ponto a ponto é outra coisa. teste primeiro sua rede com o xr2, os pra 8 megas os nanos dão conta do recado tranquilo.

3. Entendi... mas é dois links de 4, tem como jogar os dois juntos em um único enlace? com os nanos..!

4. Use nano m5 para o PTP e coloque uma rb 750g para fazer o balanceamento dos links...

5. não entendi muito bem ou não me pareceu muito claro.....
    é pra colocar a rb no dois links "aqui no servidor" ou mando os dois links com 4 nano e coloco a rb no primeiro ponto de distribuição onde fica a omini?
    marco

Tópicos Similares

1. Ajuda na configuração da minha rede
    Por Conedraw no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2014, 18:41
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2012, 23:32
  3. Duvidas na Melhoria da rede??
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2009, 17:04