Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, feliz natal a todos.
    Estou tendo um problema aqui na isolação dos conectores do pigtail do rocket M5. Apos a montagem passei a fita de auto-fusao que veio juntamente com as Rocket Dish 30dbi, mas com três dias as fitas já tinham derretido. Passei então outra de outra marca tipo 3m e também derreteu, passei então a auto-fusao e por cima silicone também soltou. O que vocês me recomendam a fazer?

2. Q isso cara, tem é ácido ai, pois aqui ja tem mais de 60 dias os meus, e nunca derreteu ou soltou, mais sempre passo fita isolante por cima da auta-fusão...

3. tire aquela capinha de silicone e coloque auta-fusão e por cima fita isolante ......
    só assim que consegui resolver .....
    no meu caso foi com os rockt m5 com base station

4. Vou colocar a fita isolante, depois coloco aqui o resultado...

5. Sugiro a todos que façam um teste.

Passem três camadas de fita auto fusão 3M em uma barra metálica (parafuso, prego ou ate mesmo uma ponta de cabo com conector) e repita o processo com uma fita de auto fusão da marca Pirelli ou Prysmian (marca comercial da Pirelli no brasil) e as deixem expostas ao tempo por um ou dois dias.

Vocês vão notar que a 3M desenrola como uma fita isolante, já as outras se fundem (verdadeira função da fita auto fusão) ficando impossível separar as camadas a não ser cortando.

A da marca Prysmian se fundem em 20 minutos e não “derrete” com o tempo.

Fica ai uma dica para quem quer uma instalação sem dor de cabeça por vários anos.

Abraço a todos

Att,
    Guilherme Campos

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. Rocket M5 não passa MAC do cliente Final
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2016, 10:02
  3. Porta LAN do Rocket M5
    Por wtabr no fórum Redes