Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas no caso, o investimento compensa mais pra futuro eu acredito, pois vai-se investindo e equipamentos e marketig, até coneguir entrar no mercado mais amplo.

2. Hj em dia, existem server dedicados, com backup e tudo mais, por 60U$, e nem gasta sua banda.

3. Mais seguro que um Datacenter de milhões de reais ?

4. Tem os datacenter da locaweb, nem sao tao caros.

5. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Mais seguro que um Datacenter de milhões de reais ?

pode sim montar um server de hospedagem gastando alguns mil reais com a mesma segurança que um datacenter de milhoes sim, só que em proporções correspondentes, voce não vai começar com 20 30 mil clientes, por isso não precisa de hardware e redundancia correspondente.
    e um datacente de milhoes não presta consultoria local... essa é a diferença.

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    rbinfo você teria como bolar um estrutura como a gente trabalha hoje, exemplo eu recebo um dedicado e cai na rb450g e de la vai para o concentrador ppope e vai para os clientes. No caso se eu fosse configurar o ispconfig eu teria que tirar da rb450g para o ispconfig certo ? os servidores dns ficaria ligado ao ispconfig ? teria como me explicar melhor como ficaria a estrutura?

Eu tenho que ter o primario e secundario em 2 servidor não posso ter os 2 em um micro de 100% de confiabilidade ?

como eu falei com um dell R710 da para montar toda a estrutura nele com uma grande confiabilidade.
    da para montar os dois DNS em um mesmo servidor mas o ideal é separar os servidores, esse é o proposito, se um cair o outro resolve os hosts.

Tópicos Similares

1. Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !
    Por Hylberth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2011, 12:01
  2. Serviço de hospedagem, é viavel?
    Por gsteixei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2008, 21:42
  3. Como montar servidor de hospedagem
    Por crock-linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-05-2005, 10:09
  4. Montar Servidor de Hospedagem
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2005, 13:07
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L