Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, meu RB411 está lento, ao acessar pelo winbox ele apresenta uma lentidão da seguinte maneira: quando clico no menu wirelles interface e acesso frequency usage ele não mostra nada, escaneio e nada... quando vou no menu Queues demora uns 3minutos para apresentar meus queues o mesmo acontece no menu ppp e firewall (NAT, MAngle). O que vocs acham que está acontecendo... além disso meus clientes estão caindo e outros não conseguem conectar... o mostrador da CPU fala que está 4% utilizado... Me ajuda aí!!!!!

2. voce esta acessando o winbox polo MAC ou pelo IP do equipamento?

3. rapaz pode ser tambem a fonte de energia, ou a versão do seu mk veja se consegue troca a fonte e resolver se nao resolver ai vc atualza a versão

4. Rapaz se vc estiver acessando por meio do mac é assim mesmo rbs quando se acessa por meio do mac é um saco, tente acessar por meio do ip e vera a diferença, sobre as quedas de clientes troque a fonte como o amigo sitou que ira melhorar.

5. Isso acontece o tempo todo aqui, eu configuro com fonte de radinho dai ela não processa direito, só que quando ponho na torre com a bateria direto 12v 80AH fica normal, exceto se entrar pelo mac, e se tu tiver usando via Poe pode ser isso também. Até mais

Tópicos Similares

1. Acesso aos radios lento
    Por fredericoafd no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2016, 15:54
  2. Acesso ao banco de dados muito lento.
    Por Djonathan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2007, 11:11
  3. acesso ao servidor mysql lento
    Por chester no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2006, 15:23
  4. Acesso a serviços lento
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2004, 17:07
  5. Acesso do XP lento