Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas do under, venho aki postar minha duvida pois nas minhas pesquisas na internet e no proprio under não tive resposta, minha duvida e o seguinte.
    Implementei o ospf em 3 rbs450 ligadas por cabo de rede, e o mesmo funcionou perfeitamente em bancada, mais quando troquei os cabos que as interligavam por dois bullet m5 em bridge, tive minha decepção, eu pingo na outra ponta, mais o ospf entende o link como down, ai se coloco o cabo novamente direto de uma rb na outra ele reconhece. estrou usando nas ethers das rbs ips com mascara /30 e os bullets teriam que passar transparende, pois pelo que li do ospf ele manda um hello para o proximo router, e verifica a resposta. mais com falei é isso que não esta acontecendo.

abraço a todos e ja agradeço desde ja a ajuda...

2. Teria como você mostrar com desenhos ou mais especificamente sua estrutura?

3. Os bullets têm que estar em WDS.

4. vou fazer um teste com eles em wds, e dou uma resposta para vcs...
    obrigada...

5. Salve salve galera do under, e isso mesmo foi so colocar os bullet em wds que funcionou, valeu, vou fazer um tutorial para o pessoal aki quando tiver um tempinho, pois a parte de ospf e complicadinha e muitos estao precisando...

abraço a todos...

Tópicos Similares

1. Ospf x ubiquit
    Por edevaldo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-05-2013, 00:46
  2. Sequencia pra migrar rede bridge pra OSPF
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 15:51
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2012, 08:53