+ Responder ao Tópico

1. Gente o problema é o seguinte faço o mk so que quando faço o backup e restore ele nao aparece a interfece clientes me ajude por favor tou com esse problema a mais de 15 dias..

Espero resposta!

2. Olá deeph, provavelmente você está fazendo o backup em uma RB e o restore em outra, estou certo?

Se for o caso altere o MAC da interface da RB que irá receber o backup para o mesmo MAC da original.

3. Amigo faça um export das configurações e mude o mac no export para o mac do cartão que esta na rb que você está restaurando.
    No winbox abra o new terminal e digite export, para editar o mac clique com botão direto sobre o new terminal, clique em copy all cole em um txt e mude o mac do cartão.

4. Citação Postado originalmente por deeph Ver Post
    Gente o problema é o seguinte faço o mk so que quando faço o backup e restore ele nao aparece a interfece clientes me ajude por favor tou com esse problema a mais de 15 dias..

Espero resposta!
    conseguiu resolver....
    se caso não apenas vai em ip/address e altere a interface para qual seja a do cliente.... agora se tiver mais que uma não vai adiantar colocar mac pois vai continuar sem saber a certo.

abraço

Tópicos Similares

1. Controle de banda na interface
    Por erinaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2010, 01:34
  2. Limitação de banda inteligente
    Por hungry_eye no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2003, 08:45
  3. Proxy com limitação de banda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2003, 13:34
  4. Limitacao de banda
    Por nopp_lnx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2003, 18:23
  5. Limitaçao de banda por interface, iptables.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2002, 14:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L