Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. feliz ano novo a todos do under, a muito tempo nao posto aqui no under mas espero ter a colaboraçao de todos, a historia e a seguinte, estou prestando serviço para um provedor aqui perto da minha cidade, estes dias quando menos espero um provedor de outra cidade entrou na base da torre da oi e do nada colocou suas antenas la em cima, nao sei, acho se um provedor tiver scm ele pode alugar um espaço na torre, mas pra colocar a estrutura, nao e necessaria a analize de um engenheiro, por favor tirem minhas duvidas, outra coisa, se realmente ele estiverem errado qual orgao devo procurar, q numero posso ligar na oi pra fazer a denuncia, estou no aguardo.,

2. Se a torre é do OI é praticamente certo que há um engenheiro responsável pela mesma, a oi não deixaria que algo feito as coxas fosse feito em patrimônio dela.

Por isso o que você pode fazer é primeiro consultar a OI, se estiver tudo ok e autorizado por parte deles ai não vejo se teria algo errado.

Mas porque tanta preocupação?

3. Nao e tanta preocupaçao, mas gostaria de saber quais providencias legais tomar.

4. Conseguir uma autorização direto da Oi não deve ser fácil, e também eles não tem costume de cobrar barato.

Já fiquei sabendo de casos os os técnicos foram subornados e fizeram vista grossa, mas passado algum tempo outros técnicos viram e comunicaram aos superiores. Resultado: Retiraram os equipamentos.

5. Amigo entra em contato com o responsável desta torre ai no sua região, caso este pessoal não tenha autorização, deda eles, caso contrario a OI liberou para ele e não tem nada a fazer.

Tópicos Similares

1. POrta 25 - SMTP bloqueada na rede da OI
    Por pauloh no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2012, 21:53
  2. Cabo lmr para antenas nas torres (importado)
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2012, 06:52
  3. Cabo lmr para antenas nas torres
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-02-2012, 13:41
  4. chuva derruba torre da oi
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2011, 15:39
  5. Respostas: 3