+ Responder ao Tópico

1. Olá, alguém sabe como bloquear desde o Mikrotik a utileria Ubiquiti Discovery para que não apareçam os dispositivos marca Ubiquiti que estan em minha rede? agradecere as respostas. Saludos

2. Cara na serie Mimo AirMax é possível com atualização pra a firmware beta. Nesta firmware existe a opção de desbilitar esse scan. Com os outros produtos sinceramente não sei.

3. obrigado por responder, mas para bloquear o Ubiquiti Discovery desde o firewall do Mikrotik habra alguma maneira?

4. Porta UDP 10001.... é por ela que o Discovery encontra os Ubiquitis..... basta bloquear essa porta com destino ao ip de seus radios.... vale salientar que é broadcast, se os clientes estão na mesma rede dos radios então somente o firewall do MK não dá jeito, teria que fazer filtros direto no APs em conjunto com os do MK... até.

5. Amigo qual seria a utilidade de tal bloqueio em sua Rede ?

Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    Olá, alguém sabe como bloquear desde o Mikrotik a utileria Ubiquiti Discovery para que não apareçam os dispositivos marca Ubiquiti que estan em minha rede? agradecere as respostas. Saludos

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2012, 23:37
  2. SENDMAIL - bloquear usuario # URGENTE !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2002, 13:45
  3. Bloquear email externos p/ certos usuarios
    Por Crash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2002, 10:06
  4. Bloquear e-mail
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2002, 10:01
  5. Bloquear sites no squid - urgente