Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. A história começa assim:
    Abri minha empresa com objetivo de regularizar meu provedor, depois de toda documentação de cnpj, insc est. etc: solicitei um link dedicado da OI, direto com seus atentendentes não foi possivel conseguir, cheguei a ligar nun dia mais de 10x, quando ia finalizar caia a ligação e tinha que começar tudo de novo. desisti, até que consegui um consultor externo da empresa AV Telecom, mandei meus dados e daí um mês foi liberado o link de 1Megaful por 939,00 mais instação, que alegria. Começava minha dor de cabeça, o técnico chegou e instalou o link, fui informado pelo consultor que me enviaria o contrato junto com faixa de ips, valor do link, prazo etc:, até agora não vi esse maldito contrato nem me forneceram os ips pra configurar o roteador, no mês seguinte a surpresa a fatura etava com valor da instalação 1.194.00 pilas e 1.874,00 pilas referentes 14 dias do uso do link, liguei pra OI reclamando que o valor estava divergindo do combinado,
    mandaram que eu enviasse o contrato pra eles arrumarem, essa eu não gravei, mes seguinte 4.058 pilas pelo uso do link, fiz várias ligações pra resolver e nada. Desde de setembro de 2009 só cobrança e nada de uso do link, pra encurtar a história me cadastraram no SERASA, perdi no juizado de pequenas causas, porque um Juiz FDP, aceitou o argumento da operadora que fiz uso do link, mesmo sem provas, sendo que até hoje não trafegou um byte se quer.
    Tenho que recorrer preciso da orientação do que solicitar da operadora pra comprovar o uso do link tenho todas as demais conversas gravadas no pc, inclusive, uma delas a atendente me pede pra cancelar o link já que nunca foi usado, para abonarem as faturas.
    Jmayer

  2. Contrate um advogado o mais rápido possível, junte toda documentação que tiver, contatos, e-mails, testemunhas e abre uma ação contra eles, cabe muita coisa nesta ação.
    Não é o primeiro caso que vejo com a OI, quem puder evite, quem não puder registre cada passo da negociação pois este tipo de de-serviço tem se tornado muito comum.

    Na minha opinião, a OI é a pior operadora do Brasil, logo logo abre falência e somem com tudo, quer apostar ?

    Desejo toda sorte do mundo pra você.
    Última edição por m4d3; 30-12-2010 às 00:15.



  3. cada caso é um caso pelo que entendi o consultor não te enviou o contrato e não te liberou o uso do link certo sendo assim não poderia haver cobrança eu contrataria um advogado experiente nesta area e processaria a oi por ter colocado seu nome no seara e também pediria uma indenização pelo constrangimento que esta passando em não poder atender seus clientes sujando seu nome cabe mais coisas depende de se advogado
    as grande operadoras não gosta de vender seus link para pequenos provedores que disputam com e de igual pa igual ou ate melhor a qualidade de serviço

  4. Se não tem contrato como é que cobram? Baseado em que? Como é que perde um processo se não existe contrato?? Está parecendo aqueles posts FAKE que apareceram outro dia por aqui.



  5. amigo se vc tiver anotado os numeros dos protocolos de atendimento já são documentos que prove o que vc esta falando aki na empresa que trabalho aconteceu algo do tipo so que foi adsl a oi teve que dez-embolsa 16mil reais... graças ao nº de protocolo que eles informam ao final do atendimento.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2016, 09:09
  2. Range de ips acabou, o que fazer agora?!
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2014, 22:35
  3. Respostas: 14
    Último Post: 05-09-2008, 16:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 09:23
  5. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L