+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Grupo de pcs em wireless da problemas?

    Ola pessoal!
    Feliz ano novo! saude, sucesso e SCM a todos!

    Bom, tenho um sistema de manutenção na cidade, e entao formei um servidor de arquivos , games e etc, esses computadores trabalham em grupo, e eu cobro uma taxa mensal pelo suporte e apoio técnico que eles tem.
    Em contrapartida eles tambem tem acesso a internet, mas eu nao cobro pela net, porque nao tenho SCM.

    nao faço propaganda.
    Não cobro pela net, e ninguem afirma isso!
    Cobro pela manutenção e arquivos no servidor, jogos online.

    Na anatel diz.
    "A emissão de boletos de cobrança e inclusive a vinculação de propagandas relacionadas a prestação de serviço de telecomunicações por uma empresa não autorizada são provas de que a entidade está sendo remunerada pela prestação de serviços de telecomunicações, o que caracteriza uma exploração clandestina"

    Sou remunerado pelas manutençoes e servidor de arquivos, apoio técnico.
    Não faço propaganda.
    nao emito boleto de cobrança pela internet.
    Eles apenas fazem parte de uma rede privada do meu sistema de manutenção.
    Que inclusive tudo isso é dito na tela do Mikrotik.
    25 Pcs.

    posso ser punido por isso?!

  2. #2

    Padrão Re: Grupo de pcs em wireless da problemas?

    Eles não são burros. Eles são igual a nós. Sabem quando estão sendo enganados.
    Se eu fosse você, veria se é viável continuar prestando esses teus serviços. Se for, no mínimo faça uma parceria e depois tire sua própria SCM.
    Um dia a Anatel bate na tua porta.

    Saudações,

  3. #3

    Padrão Re: Grupo de pcs em wireless da problemas?

    SCM não é Internet, essa sua rede de Suporte é puramente fruição do SCM, game é só uma forma dew agregar algo a ela... Cuidado isso é passível de PADO, lacre e conseqüentemente um processo... Qui no forum tem maneiras de como se legalizar...

  4. #4

    Padrão Re: Grupo de pcs em wireless da problemas?

    se o fiscal for bonzinho com vc nao da nada nao hehehe, dificil e eles serem bons.

  5. #5

    Padrão Re: Grupo de pcs em wireless da problemas?

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    se o fiscal for bonzinho com vc nao da nada nao hehehe, dificil e eles serem bons.
    pois é, difícil mesmo