Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, estou estou precisando de uma ajuda de vcs.
    Seguinte eu estou começando agora com wireless, e acabei de montar a minha torre e estou com algumas duvidas.
    Vou explicar a situação que pretendo fazer e vcs me corrija no que eu estiver errado.
    Tenho o link que chega no meu escritório então vou colocar uma RB 450 para fazer o controle de banda e gerenciar os clientes, fazer um Ponto a Ponto com Nanostation M5 do escritório até a minha torre de distribuilçao do sinal 2.4, la vou colocar 3 painel setorial com 3 radio AProuter 2.4 ligado ao nanostation M5 que esta recebendo o link.
    Qual é a configuração que eu devo fazer no nano M5 para que a RB 450 tenha acesso ao controle de usuários do radio.

2. Ap + WDS no lado A e Station WDS no lado B.
    Vai usar Ap router na torre mesmo?

3. é pq eu ja tenho os radios e eles estao novinho, mas depois pretendo trocar.

mas vc acha que o sinal vai fica ruim ?

4. O ideal seria usar Routerboard com 3 cartões minipci , com isso você conseguira mais qualidade e uma performance melhor

5. Com esses rádios você vai conseguir até uns 25 clientes por rádio, o hardware desse equipamento é fraco, partiria para um Mk...

Tópicos Similares

1. Iniciando com iptables...
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 21-05-2005, 08:50
  2. Problemas Com Wireless
    Por neo_cobain no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2005, 07:59
  3. Opniao sobre compartilhadores de internet com wireless
    Por Rodrigo Moreno no fórum Redes
    Respostas: 8