Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Cool Quando Li Não Acreditei !!!

    É pessoal... Quando eu li isto eu não acreditei, mais é realmente a verdade!

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    *A Maldição das Redes sem Fio WIRELESS *
    Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre Redes Wireless,
    determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um grupo muito
    pequeno e selecionado. Entretanto, nesse pequeno grupo, onde todos se
    consideravam "semi-deuses", já havia aquele que trairia as determinações
    divinas... Foi aí que o pior aconteceu!

    Deus, bravo com a traição resolveu fazer valer alguns mandamentos:

    *1º* Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
    *2º* Não verás teu filho crescer.
    *3º* Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
    *4º* Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.
    *5º* A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os
    lanches, as pizzas e o china in box.
    *6º* Teus cabelos ficar brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
    *7º* Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de
    trabalho;
    *8º* Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
    *9º* Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
    *10º* Quando de folga no domingo sairá a rua olhando as Repetidoras e as redes Ponto a Ponto,
    como se fosse um lazer.
    *11°* As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de Wireless e
    as que não entendem. E verás graça nisso.
    *12º* A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
    cafeína não te farás mais efeito.
    *13º* Terás sonhos, com Antenas,Ping e perda de pacotes, e não raro, resolveras problemas de
    trabalho neste período de sono.
    *14º* Exibirás olheiras como troféu de guerra.
    *15º* E, o pior... Inexplicavelmente gostarás de tudo isso!!!
    ____________________________________________________________

    Vlw!


    Oldayr

  2. #2

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    busco me libertar dessa tentencia
    pois a realidade é que a maioria senão vive todos esses mandamentos, ao menos a metade.
    para que serve ser dono de provedor ou seja, empresário se for para não aproveitar o dinheiro?????
    sair, dar uma moral na patroa, viajar, etc?
    é por isso que estudo a teoria da Instalação perfeita. aquela que ser der pau, automaticamente existem 10 possibilidades de auto resolução, reinicialização da energia elétrica online e etc. Não sei se é um sonho. mas busco aprender com as grandes teles e estruturas de engenharia de automação.



  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    kkk caramba mas voce não esta sendo muito pessimista ate que da uns pepino mas da pra dormir sim kkkk
    so que este mal de sair pra qualquer lugar e ficar vendo os projetos dos outros realmente eu contrai ,parece uma praga pra onde eu vou tenho que ficar olhando para torres

  4. #4

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Ja tinha lido isto, e tudo isto acontece comigo



  5. #5

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    ahsuahsuahsaushauhsa
    boaaaa
    os 15 mandamento da divindade wireless

  6. #6

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkk caramba mas voce não esta sendo muito pessimista ate que da uns pepino mas da pra dormir sim kkkk
    so que este mal de sair pra qualquer lugar e ficar vendo os projetos dos outros realmente eu contrai ,parece uma praga pra onde eu vou tenho que ficar olhando para torres
    kkk
    tabém fico olhando as torres! kkkk



  7. #7

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Hehehehe , muito boa

    Isso vale para os vendedores de Wireless tambem

    Sabe oque é você viajar para praia com pessoas do mesmo ramo e só falar sobre Wireless e trabalho ,pegar a estrada e ficar prestando atenção em torres ,para ver quais equipamentos tem nas mesmas

    bom pelo menos eu e varias pessoas de outras revendas que conheço entraram neste ciclo vicioso

  8. #8

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    uashusahsausha,

    passei o domingo vendo os pop´s de uma outra cidade
    tive que rir sozinho aqui



  9. #9

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Acho que trabalhar com rede wireless é um trabalho como qualquer um outro só que tão intenso como nenhum outro. rs

  10. #10

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkk caramba mas voce não esta sendo muito pessimista ate que da uns pepino mas da pra dormir sim kkkk
    so que este mal de sair pra qualquer lugar e ficar vendo os projetos dos outros realmente eu contrai ,parece uma praga pra onde eu vou tenho que ficar olhando para torres

    não camarada
    se eu não tomasse cuidado eu ia caminhar para todos esses mandamentos
    já tava fazendo uns 3 deles



  11. #11

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    massa....kk
    heeh

  12. #12

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Essa de ficar observando torres em todos os lugares eu contraí. E quase não tenho folga....



  13. #13

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Observar torres e cabeamentos perfeitos é relaxante e traz alegria, logo lazer; mastros de bambu e cabos baixos presos por pedaços de arrame atrapalhando outra instalação é estressante um pesadelo. rsrs

    É como o colega citou uma instalação perfeita (o mais próximo da ausência de anomalias) e uma sistema de autonomação. Rede e serviços com redundância, energia de backup, sistemas de alerta. Deve ser uma de nossas metas.
    Última edição por bjaraujo; 03-01-2011 às 15:05.

  14. #14
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Eu quase já bati com o carro de tanto olhar para as torres e já vi muita instalação linda e outras que já ri muito com os bambús tortos da vida.

    Teve uma vez, que nas proximidades de uma torre passava uma mulher muito da gostosa eu fiquei na dúvida se olhava para a mulher ou para a perfeição da instalação feita acima... Resultado!!!

    Olhei para cima e avistei uma linda técnica morena e muito gata... Hahahahahaa!!!


    Fiquei muito feliz! Pois, não perdi nada.



  15. #15

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Eu sou neurotico, fico olhando ate nas casas para ver antenas...

    Quer ver as minhas... gosto de ficar passeando e revisando as instalações da gurizada!

  16. #16

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Galera qdo li esse tópico quase me matei pra achar esse outro que encontrei na net um tempo atrás não é sobre wireless mas deveria ser enviado como essas "correntes" por e-mail que enchem as caixa de mail.

    Coisas que todos precisam saber sobre o “CARA DA INFORMÁTICA”

    Não sei quem escreveu isso, mas é a pura realidade. Infelizmente !

    1. O CARA DA INFORMÁTICA dorme. Pode parecer mentira, mas o CARA DA INFORMÁTICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;
    2. O CARA DA INFORMÁTICA come. Parece inacreditável, mas é verdade. O CARA DA INFORMÁTICA também precisa se alimentar e tem hora para isso;
    3. O CARA DA INFORMÁTICA pode ter família. Essa é a mais incrível de todas: Mesmo sendo um CARA DA INFORMÁTICA, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em informática, impostos, formulários, concertos e demonstrações, manutenção, vírus e etc.;
    4. O CARA DA INFORMÁTICA, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA INFORMÁTICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar… Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMÁTICA;
    5. Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMÁTICA está concentrado num livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como profissional, logo trabalhando;
    6. De uma vez por todas, vale reforçar: O CARA DA INFORMÁTICA não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você achou isto demita-o e contrate um PARANORMAL OU DETETIVE. Ele precisa planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho, seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo… Se você quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA INFORMÁTICA em paz;
    7. Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA INFORMÁTICA deixa de ser o CARA DA INFORMÁTICA e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas… ele tem direito de se divertir;
    8. Não existe apenas um ‘levantamentozinho’, uma ‘pesquisazinha’, nem um ‘resuminho’, um ‘programinha pra controlar minha loja’, um ‘probleminha que a maquina não liga’, um ‘sisteminha’ , uma ‘passadinha rápida(ALIAS CONTA-SE DE ONDE SAIMOS E ATÉ CHEGARMOS)’, pois esqueça os ‘inha e os inho (programinha, sisteminha, olhadinha, )’ pois OS CARAS DA INFORMATICA não resolvem este tipo de problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises cuidadosas e requer atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população, mas servem para tornar a vida do CARA DA INFORMATICA mais suportável;
    9. Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, o CARA DA INFORMATICA pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia como dormir ou namorar, por exemplo;
    10. Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMATICA trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo CARA DA INFORMATICA;
    11. Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11h58min horas. Se você pretendia cometeressa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte;
    12. Quando CARA DA INFORMATICA estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência. ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo como…. vocês entendem é claro….;
    13. O CARA DA INFORMATICA não inventa problemas, não muda versão de WINDOWS, não tem relação com vírus, NÃO É CULPADO PELO MAL USO DE EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS. Não reclame! O CARA DA INFORMATICA com certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer EMENDAR, EMENDE, mas antes demita o CARA DA INFORMATICA e contrate um QUEBRA GALHO;
    14. Os CARAS DA INFORMATICA não são os criadores dos ditados ‘o barato sai caro’ e ‘quem paga mal paga em dobro’. Mas eles concordam… ;
    15. Informática é referente à computadores, e não TVs, celulares e eletrodomésticos….portanto o CARA DA INFORMÁTICA não vai te ensinar a mexer no celular, consertar sua TV… etc
    16. E, finalmente, o CARA DA INFORMATICA também é filho de DEUS e não filho disso que você pensou…

    ref. Coisas que todos precisam saber sobre o “CARA DA INFORMÁTICA”

    isso eu achei muito interessante e fiquei com vontade de colocar em pps e mandar pra tudo qto é chato que manda corrente e colocar no final aquelas bobeiras de sempre "enviem pra 4.975.658 pessoas nos proximos 30 seg, senão uma catastrofe vai acontecer."

    até mais
    Última edição por fernandop; 04-01-2011 às 00:45.



  17. #17

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Show de Bola,

  18. #18

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    putzz.. estou "encaixado" nos dois textos... mas...mesmo assim eu AMO o meu trabalho.. a melhor parte é quando resolvo um problemão..é a melhor gratificação...é a minha motivação... e depois vem a parte boa ....R$..



  19. #19

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Mas Deus também foi bondoso e disse:

    "Estude e tenha conhecimento do que fazes que será salvo!"

    Feliz 2011!!!

    Andre Ribeiro
    Consultor de Telecomunicações
    Ei Consulting
    Skype: andrelmr

  20. #20

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    kkkkkkkkkkkkkk muito bom!