Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, hoje é o meu primeiro dia aqui com vocês!!

eu gostaria do seguinte, eu to fazendo o servidor com 4 torres sendo uma a central neh
    a centra vai fikar bem alta e minha cidade é pequena a torre mais longe deve fikar a uns 4 km da central, certo então to pensando em usar o aparelho

Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO em 5.8 somente com sua antena interna de 13 dbi. seria possivel eu mandar sinal da central para as outras torres com esse aparelho ps. não tenho visada

só rumoo msmo seria possivel, senão qual equipamento usar, muito obrigado
    aguardo respostas

2. não nano loco vai ser muito fraquinha para isso e melhor ou voce usar nano mimo 5.8 com antena de 16 dbi ou malhor nano bridge .

3. Citação Postado originalmente por gbruza Ver Post
    Bom pessoal, hoje é o meu primeiro dia aqui com vocês!!

eu gostaria do seguinte, eu to fazendo o servidor com 4 torres sendo uma a central neh
    a centra vai fikar bem alta e minha cidade é pequena a torre mais longe deve fikar a uns 4 km da central, certo então to pensando em usar o aparelho

Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO em 5.8 somente com sua antena interna de 13 dbi. seria possivel eu mandar sinal da central para as outras torres com esse aparelho ps. não tenho visada

só rumoo msmo seria possivel, senão qual equipamento usar, muito obrigado
    aguardo respostas

sem visada fica complicado, procure um meio de dar a volta nos obstáculos para poder enxergar os pontos...

4. Primeiramente obrigado pelas respostas...

mas não tem como eu contornar os obstaculos, a centra fika no centro da cidade e as demais fica afastada em pontos mais alto.
    e eu estou para comprar os equipamentos, preciso ter certeza de qual vai funcionar direito. pois não tenho dinheiro para disperdicar, se souberem de equipamente bom, como o amigo acima citou, por favor me ajudem
    obrigado

5. A Visada é 100% comprometida?

Se não for, creio que com uma nano 5.8 talvez consiga fechar esse link de até 4km.
    Mas não vai passar muita coisa por ae.

Quanto prrecisas passar nesse link?
    O Ideal é que tenhas visada limpa!

Tópicos Similares

1. provedor
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2002, 20:27
  2. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40