Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema qui na escolha de quais equipamentos comprar com o menor custo beneficio, e o maior tempo de operação sem ter que ficar dando manutençães. Descrição do problema. TENHO UM LINK DE 16MB DA GVT, E MUDEI DO ATUAL BAIRRO PARA UM OUTRO QUE NÃO TEM INTENET, ESTE PONTO NÃO POSSUI VISADA, POR TANTO TEREI QUE ENVIAR PARA UM SEGUNDO PONTO, E DESTE PARA O PONTO FINAL. A IDEIA INICIAL SERIA USAR MIKROTIK, EM TUDO, MAS ESTOU QUERENDO USAR DUAS UBIQUITI M5 FECHANDO O LINK DO PONTO INICIAL, ATÉ O SEGUNDO PONTO, E DO SEGUNDO PONTO PARA O PONTO FINAL MAIS 2 M5. SENDO QUE NO SEGUNDO PONTO IREI COLOCAR UMA OMINI OIWTECH + BULLET 2.4 PARA DISTRIBUIR PARA 20 PESSOAS, E NO PONTO FINAL OUTRO OMINI OIWTECH + BULLET 2.4 PARA MAIS 20 PESSOAS. JÁ NO PONTO INICIAL UM COMPUTADOR COM UM MIKROTIK INSTALADO VALIDANDO A ENTRADA DE TODOS. SERIA POSSIVEL, E QUANTO FICARIA TODOS ESTE EQUIPAMENTO. AS OMINIS SERIAM DE 2.4 COM BULLET 2.4.
    OU QUAL SERIA A SOLUÇÃO
    COM O USO Rocket M5 Airmax Mimo Ubiquiti 5.8ghz Com Fonte E Poe TEREI QUE USAR UM Ubiquiti AirMax RocketDish 5G-30. A DISTANCIA ENTRE O PONTO INICIAL ATE O SEGUNDO PONTO SÃO 5KM, DO SEGUNDO PONTO PARA O PONTO FINAL 6KM
    SO MAIS UM DETALHE, GOSTO DE USAR A FIRMAWARE DDWRT ELA SERIA MELHOR QUE O SOFTWARE ORIGINAL PARA ESTAS UBIQUITI?

Última edição por biohazzard; 05-01-2011 às 07:34.

2. compartilhar adsl é crime ... !!

3. VALEU, NA VERDADE O LINK É GVT !!!!!!
    Última edição por biohazzard; 05-01-2011 às 07:53.

4. mesmo sendo gvt, se for adsl, é crime do mesmo geito...
    o gasto dos equipamentos eu naum sei... mas me parece q a multa eh de 9.000 Reais... mas acho q eh pra quem naum tem SCM... mas eh bronca de todo geito, tendo SCM ou naum
    ... jah vi gente ir pra cadeia.

5. GATONET AÍ.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-11-2016, 17:56
  2. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2012, 00:57
  3. Rocket M5 Airmax Medium
    Por layon no fórum Redes
    Respostas: 4