Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, esses tempos atraz postei aqui no forum dizendo que precisava fazer um enlace sem visada, fui informado por um usuario aqui do forum, para que eu comprace o Rocket M900, sendo assim eu comprei pelo ebay o M900, mas ai eu andei lendo pela net, que o M900 nao é homologado pela anatel, entao se eu usar ele na minha torre do provedor posso ser multado pela anatel quando eles vim fazer uma vistoria?

2. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Bom, esses tempos atraz postei aqui no forum dizendo que precisava fazer um enlace sem visada, fui informado por um usuario aqui do forum, para que eu comprace o Rocket M900, sendo assim eu comprei pelo ebay o M900, mas ai eu andei lendo pela net, que o M900 nao é homologado pela anatel, entao se eu usar ele na minha torre do provedor posso ser multado pela anatel quando eles vim fazer uma vistoria?
    Se comprou pelo ebay amigo, comprou errado. Se você é provedor, já deveria saber de suas responsabilidades com Produtos Homologados pela Anatel.
    Não coloque a culpa em ninguém pois se há uma culpa , essa se enquadra ao comprador que comprou em uma empresa que não vende produtos homologados pro Brasil.

3. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Bom, esses tempos atraz postei aqui no forum dizendo que precisava fazer um enlace sem visada, fui informado por um usuario aqui do forum, para que eu comprace o Rocket M900, sendo assim eu comprei pelo ebay o M900, mas ai eu andei lendo pela net, que o M900 nao é homologado pela anatel, entao se eu usar ele na minha torre do provedor posso ser multado pela anatel quando eles vim fazer uma vistoria?
    Vacilou feio em amigo, a primeira coisa a se fazer antes de comprar algo é ir no site da anatel e pesquisar se o equipamento é homologado. É como o amigo leandro falou, a responsabilidade é toda sua e não de quem indicou, pois grande parte do pessoal aqui usa qualquer coisa sem homologação, muitos não esquentão com isso pois não são legais perante a anatel...

4. Eita, o povo confunde na hora de se informar no Forum, vem aqui e pergunta se vai funcionar, se passa X banda, se é o melhor da tecnologia e, sim respondemos, agora se é homologado ai isso é outros 500.

5. Oi Portinari.

Tá pintando o 7 hein? Pede uma coisa, quer outra e depois vem choramingar

No seu post original você pediu opções de 900 MHz e você disse que era pro seu próprio uso.

Suas exatas palavras foram:
    Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Estou querendo fazer um Enlance de 8km da cidade para o citio, mas as Torres que tenho aqui na cidade é de 19 metros e a la do citio pe de 15 metros de altura, e nao compensa eu mecher nelas para aumentar, entao tava pensando em fazer o enlance em 900mhz pois a visada nao vai ser 100% pq tem uma mata na frente e deve ter arvores mais altas do que 15 metros.
    Lembrando que a banda que quero passar nesse enlance é pouquinha apenas 2mb
    Estava pensando em fazer em 2.4 mas por causa da visada acho que nao vai ficar bom.
    Qual material vcs me indica para fazer esse enlance em 900mhz, lembrando que pode ser uma coisa mais econômica pq é apenas pro meu uso.

Daí você perguntou se vendedor do ebay era picareta. Foi aí que eu entrei na conversa e disse que não, mas que você deveria esperar um revendedor brasileiro disponibilizar o produto COM HOMOLOGAÇÃO! Taqui meu post. https://under-linux.org/f169/enlance...tml#post516291

Eu disse exatamente isto:
    "No seu lugar eu aguardaria os distribuidores locais disponibilizarem a linha AirMAX 900 no Brasil. A StreakWaveBrasil.com.br disse que pretende homologar a linha AirMAX 900 MHz... "
    Está ali bem claro que o equipamento não era homologado.

Se você entrar no seu próprio perfil não há outro tópico sobre 900mhz até a data de hoje.
    Você foi alertado que o equipamento não era homologado no Brasil e mesmo que você fosse provedor não tem do que reclamar porque comprou o equipamento no exterior e não possui nota fiscal de um revendedor que tenha homologado o equipamento.

Sabe Deus qual é o seu objetivo culpando as pessoas que humildemente dedicaram tempo para te ajudar.

Amigos do fórum taí o exemplo de porque eu sempre digo que a gente deve ter muito cuidado ao indicar um equipamento para alguém. O cara chega pede dica gratuita e depois quer ter um responsável para culpar.

Caso sério isso e que sirva de lição pra todos nós.

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 06-01-2011 às 14:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 27-10-2012, 21:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  4. Rocket M900: sera á que rola esse link direto?
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2011, 21:13
  5. Respostas: 21
    Último Post: 24-02-2011, 15:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L