Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera,
    estou montando uma nova torre e dela preciso distribuir links para varias direções tudo em 5,8Ghz. Levando em consideração que serão 8 cartões R52H configurados em 5,8Ghz para 8 pontos diferentes peço ajuda:
    1 - Posso colocar em duas RB600A;
    2 - Posso colocar as duas RB600A numa mesma caixa hermética metálica;
    3 - Posso deixar esta caixa hermética metálica mas em baixo na torre, usando cabos de +/- 18 metros cada, até as respectivas antenas (estas todas Hyperlink);
    4 - Ou usar 3 RB433 ao invés das RB600A e separar em duas ou três caixas herméticas com cabos mais curtos até as antenas;
    Obrigado.

2. primeiramente sua caixa hermetrica vai virar um forno microondas ....
    isso geraria um qrm dentro de sua caixa hermetrica um campo com muita interferencia .....
    o certo é voce usar nano bridge 25 dbi paar fechar os ptp s pois o radio é na propia antena ...
    se voce usar os 4 cartões em cada rb resultando em 8 mini pci....
    depende da potencia dos cartões isso geraria 2,4 watts de potencia dentro de sua caixa ....
    resultado ings altos,sinal fraco,baixa banda, etc ...

3. Eu optaria por 3 RBs em três caixas separadas e cabos curtos. Acho mais seguro. E com fontes de 5A para cada RB.

4. Ola Amigo
    Qual e a distancia desses seus enlaces ?

Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Boa noite galera,
    estou montando uma nova torre e dela preciso distribuir links para varias direções tudo em 5,8Ghz. Levando em consideração que serão 8 cartões R52H configurados em 5,8Ghz para 8 pontos diferentes peço ajuda:
    1 - Posso colocar em duas RB600A;
    2 - Posso colocar as duas RB600A numa mesma caixa hermética metálica;
    3 - Posso deixar esta caixa hermética metálica mas em baixo na torre, usando cabos de +/- 18 metros cada, até as respectivas antenas (estas todas Hyperlink);
    4 - Ou usar 3 RB433 ao invés das RB600A e separar em duas ou três caixas herméticas com cabos mais curtos até as antenas;
    Obrigado.

5. as distancias variam entre 4 e 9km

Tópicos Similares

1. Configurar RB 433UAH com 2 cartões em modo bridge
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-10-2012, 08:44
  2. RB 153 com 3 cartões em AP Bridge lento.
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2008, 08:37
  3. Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2007, 10:00
  4. PC com Star-OS em torre rola???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2005, 17:56
  5. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L