Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola caros caros amigos do under,peçoa ajuda de voçes pois estou intalando o thunder cache do jeito que estao no site do thunder em Linux: Instalação

consigo acessar o thunder pelo dunder vier2 pelo endereço da eth0 mais nao
    sei como configuar a outra placa de rede pois queria uma entrando o link
    e a outra saindo tipo o link da internet passa pelo netunne ele que vai altenticar os clientes e o thunder cache na frente dele saindo para os clientes desde ja muito obrigado dos colegas...

2. Se essa distribuição for derivados do debian/ubuntu, so rodar o script para configurar a bridge...

3. Tchê, o problema é que os desenvolvedores do Netunne não dão mais suporte. Eles pararam o desenvolvimento.
    E liberaram o sistema.
    Faz tempo que usei ele. Mas parece que era o Kurumim. O Kurumin tem pacotes do Debian.
    Netunne é configurado por menu, mas não me lembro se havia suporte para proxy no Netunne.

4. Como citou o amigo e moderador 1929, o Netunne é um projeto abandonado, já utilizei ele para testes e mative contato com seu desenvolvedor Allan Denot. O que eu entendi ao analisar o sistema, a idéia era abranger tudo que necessitaria para administrar um servidor de internet em um único sistema integrado. No entanto, percebi também que umas das coisas que fez o sistema "empacar" não foi o desenvolvimento em sí, mas sim, a limitação das bases do sistema (kernel, compatibilidade etc...), é tanto, que são poucas as opções de placas mãe que funcionam adequadamente no netunne. O Netunne ainda é uma solução viável, mas apenas para pequenas empressas, lan houses ou similares, para provedores o bom mesmo é Mikrotik.

5. Então está aí a explicação do porque ele não conseguia fazer o controle de banda corretamente.

Tópicos Similares

1. Thunder Cache em Bridg
    Por helcyas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 28-05-2013, 15:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2011, 07:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2011, 10:32
  4. config thunder cache em um ubunto 10,04
    Por spacenet no fórum Redes
    Respostas: 3