Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como todos sabem em cidades pequenas nao é necessário cadastrar torre repetidoras junto a anatel.

Eu estou com o seguinte problema, ja dei entrada na minha scm só que como todos sabem demora para ficar pronta e até vim o aval que eu posso trabalhar.

então eu estava pensando em uma cidade vizinha daqui a uns 15 km tem provedores com scm, se eu for la e fazer uma parceria com um deles e colocar as minhas torre apenas repetindo o sinal deles eu vou ficar 100% legal?

2. Amigo eu acho que sim, mais não tem só a questão da parceria. Tem que ter o dedicado, equipamentos homologados, e uma serie de outras coisas.

3. Sim, eu estou usando equipamentos homologados, alguns estão sem nota fiscal, mas vou correr atraz de conseguir as notas com quem me vendeu.

Eu vou trabalhar como se eu tivece revendendo a net deles, apenas como repetidora.
    Questão do link nao é problema pq eles usam link dedicado da embratel.

Unica coisa que estou pensando se os fiscais vão embaçar é a questao de o provedor ser da cidade vizinha, nao sei se pode por repetidoras em outra cidade com o mesmo provedor.

4. Quanto ao link dediccado não é obrigatorio nao, liguei este mes passado na anatel para tirar a duvida, e me confirmaram, que o uso de ADSL é permitido sim

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Quanto ao link dediccado não é obrigatorio nao, liguei este mes passado na anatel para tirar a duvida, e me confirmaram, que o uso de ADSL é permitido sim
    Amigo, poderia dar mais detalhes dessa conversa???
    Isso é algo que interessa não só a mim mas a bastante gente tambem...hehehe
    abraço

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L