+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida

    Bom pessoal, todo mundo fla em aluguel de SMC, certo mas boa parte do pessoal(como eu) não sabe realmente o que precisa para ter uma parceria licita.
    quais impostos pagar, notas a emitir. essas coisas, gostaria que alguem com o conhecimento nessa parte pudece nos exclarecer essa duvida.
    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Duvida

    n existe parceria lícita, a anatel n aprova esse tipo de pratica, cada provedor tem q ter a sua.



  3. #3

    Padrão Re: Duvida

    como assim, aqui no forum msmo.
    tem um monte de empresa qe dizem que fazem parcerias.. essas coisas
    fato/boato ??

  4. #4

    Padrão Re: Duvida

    acompanhando ..



  5. #5

    Padrão Re: Duvida

    ée tbm estou acompanhando kkkkkk

    mas é verdade eu gostaria de saber !!

  6. #6

    Padrão Re: Duvida

    ninguem?



  7. #7
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    471
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida

    Aqui em sc os fiscais deixam bem claro que nao aceitao parcerias, ou vc passa sua rede para quem tem a SCM, comessa trbalhando como agente autorizado ou nao funciona, explicando, sua emprasa X passa a somente instaladora antenas na casa do cliente, a empresa Y (portadora de SCM) tera que emitir contrato, ter no nome dela a compra do link externo utilizado, emitir cobrança em nome dela, ter projetos de torres em nome dela, enfim, toda sua infra passa pra ela por contrato de compra e nome de sua empresa nao vale mais nada, pois ao menor indicio que sua empresa X tenha qualquer ligaçao com a cobrança de mensalidade vc se ferra, aki em minha regiao os fiscais vao ate o cliente e perguntao quem fornece internet e cobra mensalidade, o cliente vai dizer que eh a sua empresa X e que nunca ouviu falar na empresa Y, ai ja foi, era tudo q eles queriao saber, (passei por isso antes de tirar minha SCM).

  8. #8

    Padrão Re: Duvida

    vish cara, que complicado hem