Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um Nokia N97 MIni e gostaria de poder utilizar o winbox nele, é possível? Alguém já usou? Onde posso baixar?

2. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal, tenho um Nokia N97 MIni e gostaria de poder utilizar o winbox nele, é possível? Alguém já usou? Onde posso baixar?
    Eu tambem gostaria de usar mas acho que só da se alguem desenvolver um Winbox em Java.

Uma alternativa seria usar o Web box do MK mas os recursos são limitados. Ou então desenvolver um sistema proprio usando a APi do MK.

Acompanhando...

3. Sei que não eh o caso mas tenho um iphone e uso o TikBox for iPhone & iPad

4. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Eu tambem gostaria de usar mas acho que só da se alguem desenvolver um Winbox em Java.

Uma alternativa seria usar o Web box do MK mas os recursos são limitados. Ou então desenvolver um sistema proprio usando a APi do MK.

Acompanhando...
    Versão 5 se nao me engano (não sei a 4), ja tem Webfig, seria como webbox, so que com todas funcionalidades do winbox, ainda tem bugs mais algumas coisas funcionam muito bem.

Para celulares so pra Iphone quye eu saiba, como amigo acima citou tikbox.

Abraços.

5. Nunca ouvi falar de Winbox para celular, mas uso o Putty for Symbian para acessar o mikrotik no meu Nokia E71 e o legal de história é que por ser um terminal de texto, o consumo de dados do pacote é mínimo. Seria interessante a idéia do winbox, no entanto, tive dificuldades de usá-lo em Netbooks com tela de 7", imagino em um celular? Acho que não há viabilidade!

Tópicos Similares

1. winbox no celular
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2008, 21:32
  2. Winbox no Vista
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2007, 23:01
  3. Problemas com o winbox no WINE
    Por WRSistemas no fórum Redes
    Respostas: 1