Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Galera do forúm!!!

Venho aki por meio desse tópico tirar uma dúvida......sou leigo em Linux, o que sei pouco é metendo as caras.....bom....meu problema ér o seguinte....já tenho uma configuração de proxy pronta...o que quero fazer é o seguinte....copiar essa configuração e colocar dentro do squid.conf.....entro pelo putty......tudo direitinho....copio a configuração colo ela dentro do squid.conf, (com o botão direito do mouse)só naum estou conseguindo salvar e sair do editor de texto vi...dá erro E212...quais procedimentos uso no vi para salvar e sair do editor....sempre dá esse erro E212...quem puder ajudar.....desde já agradeço!

2. Não sei do que se trata, mas você está logado como root ou usuário restrito? Tente como root. Aqui uso o nano pois me atende melhor.

3. amigo se você é novato em Linux, melhor usar o mcedit apt-get update depois apt-get install mc
    ai apague todo conteudo do squid.conf, depois adicione algo na primeira linha do que quer colar lá.
    exemplo, deixe somente 1111111111111111111 na primeira linha, ai copie e escreva no prompt,..
    mcedit /etc/squid/squid.conf (eclique com botão direito do mouse)
    ai só dar um f10 escolhes sim e pronto.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    amigo se você é novato em Linux, melhor usar o mcedit apt-get update depois apt-get install mc
    ai apague todo conteudo do squid.conf, depois adicione algo na primeira linha do que quer colar lá.
    exemplo, deixe somente 1111111111111111111 na primeira linha, ai copie e escreva no prompt,..
    mcedit /etc/squid/squid.conf (eclique com botão direito do mouse)
    ai só dar um f10 escolhes sim e pronto.
    Abraços.
    Muito bom mas prefiro o Winscp simplismente o melhor

5. Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Muito bom mas prefiro o Winscp simplismente o melhor
    Bem lembrado, tinha esquecido do winscp.
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2015, 23:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2012, 20:25
  4. Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2012, 12:28
  5. Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 23:27