Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados, boa tarde.

Sou novo no forum e preciso da ajuda de vcs, haja visto q li bastante alguns tópicos e sei da capacidade, conhecimento e atenção que todos se dedicam a ajudar.

Quero montar uma torre estaiada de 30 metros para um provedor mas não tenho as informações necessárias e suficientes para isso. Gostaria de receber por e-mail projetos de torre estaiada, desde o aterramento, passando pelo material usado, medidas das partes que compoem cada módulo de torre, montagem, material usado para estaiar, para-raios e luz de segurança.

Li bastante coisa a respeito no forum, mas não consegui nenhum material (projeto), ficarei muito grato se alguem poder me ajudar.

Obrigado.
    Att.,
    Edmar

2. Se utilizar a busca do fórum ou mesmo do google vai encontrar centenas de respostas a sua pergunta com relação a modelos e confecção da torre, se quiser algo pronto aqui mesmo no fórum nos tópicos relacionados tem diversas empresas oferecendo seus serviços de montagem e instalação.

Fica a dica: utilize a busca, seja do fórum ou google e que fórum não é lugar de se pedir coisas por e-mail, vejo isso toda hora e começa a me aborrecer o fato de que os novatos não lêem as regras e já entram fazendo zoeira.

3. Prezado,
    em que eu te ofendi? "Obrigado" pela atenção a q eu citei acima. Não se incomode com meus post, não se dê o trabalho de ler, talvez tenham outras pessoas mais dispostas q o Senhor.

É pena q conhecimento não anda junto com educação.

4. Não amigo você não entendeu, foi uma dica de como não utilizar o fórum com talvez um puxão de orelha.

Não quis ofender então me desculpe.
    Última edição por m4d3; 12-01-2011 às 16:25.

5. e o que falamos sempre aqui no forum...pesquise......pesquise......pesquise......pesquise, depois busque ajuda, nao se ofenda com a resposta do nosso amigo, afial todos estamos aqui e pra ajudar...blza..abracos a todos...

Tópicos Similares

1. Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL
    Por thiago2014 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2017, 22:02
  2. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  4. Projeto Torre + Suporte Paineis 90º
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 11