Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos , estou com uma duvida e não consigo achar a solução venho aqui pedir ajuda a vcs.

O problema éo seguinte na casa de um cliente instalei um AP W524 lá na casa desse cliente tem o tio, a vó , o rapaz e a mãe do rapaz no caso 4 clientes.
    criei um usuario pra cada pessoa e setei a velocidade pra cada um tbm, porém quando uma pessoa loga no hotspot as outras não precisa logar com sua senha já entra direto na internet. no Mk Na parte de administração só consta 1 usuario logado , porém os outros estão com internet , creio eu que os 4 esteja usando a mesma banda de 1 mb, alguem saberia me dizer algo a respeito?

2. amigo.
    com certeza seu ap nao esta passando o mac das maquina o hotspot se estiver controlando por mac tbm pode estar com o mac do radio por isso esta liberando o mac do radio no login por isso eles navegam depois do primeiro login.

msn:suporte@tec-wi.com.br

3. vlw amigo brigado mesmo , acho que vi o problema é naparte da configuração do ap estava em router coloquei em bridge e funcionou cada cliente loga com seu user

vlw ai brigado

4. Sim, POisss...

Quando vc coloca os ap's em bridge o aparelhos apenas deixará que o sinal ultrapasse sem nenhum controle interno dele como um extersor de rede, assim o controle será feito por um outro aparelho ou seu servidor Mikrotik.

5. no caso pra configurar o aprouter w524 terei que colocar ele em bridge depois CLIENTE ISP , e terei que configurar a faixa de Ip nele pra cada cliente? no Mk ja ta cadastrado os IPs mas quando coloko no pc da pessoa ex:

placa de rede 192.168.1.9 não loga no hotspot nem abre o hostpot.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2015, 08:23
  2. Lan house+hotspot cliente separado
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-11-2009, 22:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 08:53
  4. Dhcp no hotspot+clientes
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 6