Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom o que parece ser é que a concorrencia esta ficando preocupada ou atualizando tabela de preço e velocidade um cartel sem meu conhecimento.

bom eu gostaria da opinião de vcs a respeito do concorrente que me ligou fingindo ser um cliente, perguntando preços velocidade e ate autenticação.
    quado ele falou em autenticação eu me toguei mas mesmo assim falei que era wap2, e depois passai um scan e achei o ssd dele com o n° dele!

o que vcs acha.

2. Normal
    eu ja fiz coisa parecida... mas nao cheguei a perguntar autenticacao.

Citação Postado originalmente por JHEYDSON Ver Post
    bom o que parece ser é que a concorrencia esta ficando preocupada ou atualizando tabela de preço e velocidade um cartel sem meu conhecimento.

bom eu gostaria da opinião de vcs a respeito do concorrente que me ligou fingindo ser um cliente, perguntando preços velocidade e ate autenticação.
    quado ele falou em autenticação eu me toguei mas mesmo assim falei que era wap2, e depois passai um scan e achei o ssd dele com o n° dele!

o que vcs acha.

3. Pesquisa de mercado.

Acho normal que tenhamos preocupação com o mercado. E ver como ele está reagindo pode nos ajudar a tomar decisões com antecedência.

Não acredito naqueles que dizem que não se preocupam com o concorrente. Isso só pode ser da bôca prá fora.
    Alguns dizem que se preocupam com a qualidade do seu serviço e nem tomam conhecimento do concorrente.
    Talvêz num caso desses , o concorrente seja muito ruim e daí não preocupa mesmo.
    Mas mesmo assim ele vai ter que estar atento ao comportamento do mercado.
    Amanhã ou depois o concorrente ruim melhora o serviço ou aparece outro e precisamos estar sabendo o que acontece.
    Agora, não acho correto é a concorrencia desleal, anti-ética.
    Aquela que baixa a lenha no serviço do outro . Aquela que sabota o serviço do concorrente. Isso sim, precisa ser condenado com veêmencia.

4. valew! já deu pra ter uma ideia

5. Quem nao se preocupa com o concorrente pode estar sempre a 1 passo atras que ele.
    Claro que nao vai ser aquela preocupação de ficar sem dormir, mais temos que ficar atentos com tudo que acontece em nossa area.
    E falando em concorrencia deleal, aqui ja tive um concorrente que ia na casa dos meus clientes, oferecia o serviço dizia que a net dele era muito melhor que a minha e fazia milhoes (exagerei rsrs) de promessas pros clientes, e o pessoal caia igual um patinho.
    Perdi muitos clientes assim, so que foi somente por uns 2 ou 3 meses a maioria voltou pra minha rede, os que nao voltaram pra minha rede foram pro speedy.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pesquisa de mercado.

Acho normal que tenhamos preocupação com o mercado. E ver como ele está reagindo pode nos ajudar a tomar decisões com antecedência.

Não acredito naqueles que dizem que não se preocupam com o concorrente. Isso só pode ser da bôca prá fora.
    Alguns dizem que se preocupam com a qualidade do seu serviço e nem tomam conhecimento do concorrente.
    Talvêz num caso desses , o concorrente seja muito ruim e daí não preocupa mesmo.
    Mas mesmo assim ele vai ter que estar atento ao comportamento do mercado.
    Amanhã ou depois o concorrente ruim melhora o serviço ou aparece outro e precisamos estar sabendo o que acontece.
    Agora, não acho correto é a concorrencia desleal, anti-ética.
    Aquela que baixa a lenha no serviço do outro . Aquela que sabota o serviço do concorrente. Isso sim, precisa ser condenado com veêmencia.

Tópicos Similares

1. Tabela de softwares compativeis, onde encontrar?
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2004, 21:29
  2. tabela de roteamento
    Por renathaider no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-02-2004, 11:29
  3. Criando tabela de permições no postgres automáticamente, é p
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-10-2003, 17:49
  4. Tabela de roteamento com duas default routes?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-07-2003, 10:45
  5. Socorro, cade minha tabela de partições
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 07-07-2003, 15:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L