Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLÁ PESSOAL!
    Trabalho na area da telefonia rural analogica e estou tranformando todos os meus enlaces em digital, para isso estou fazendo enlaces ponto a ponto com rb
    da mikrotik e usando um daptador ata com porta fxo para ligar a linha analogica quer seja fixa ou vinda de um chip via interface celular e na ponta um adaptador ata com porta fxs, daí o meu grande problema está sendo configurar estes, pois o unico aqui na minha cidade que faz está me cobrando 33% do valor do meu orçamento só para configurar acho isso um absurdo, uma exploração mas infelismente não sei fazer . Alguem pode me ajudar?

2. Cara, tenho um ata deste mais uma interface de celular para fazer justamente isto, quebrei a cabeça durante um tempo e cansei. Tô pensando em voltar os testes novamente, podemos marcar para conversarmos via skype para tentarmos juntos botar pra funfar.
    Qualquer coisa, mande seu email via mp
    Valeu

3. To precisando dessa solução tb. Mais não tenho ideia como começar..Mais estou disposto a ajudar no que for preciso e so mandar uma mensagem privada...

4. Boa tarde amigo! Trabalho com voip e qual a sua duvida verdadeira? Pelo que entendir você esta querendo utilitzar o sistema voip através do microtick correto? Se for é somente liberar em regras a porta 5060 e 10000 a 20000 e funfa que é um beleza!

Qualquer duvida sé me falar ok!

Abraços!

Rodrigo

5. CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T.docencontrei esse manual ja faz um tempo mas não obtive sucesso. se conseguir fazer funcionar favor postar.

Tópicos Similares

1. como programar em Qt??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2003, 11:21
  2. Como apagar grub da mbr
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2003, 10:27
  3. Como ver configuração da máquina?
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2