Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, o adaptador usb que vem com a airgrid tem essa limitação de aproximadamente 20m no cabo poe. Se eu for alimentar assim, no host, vou passar de 30m e 40m e não vai server.
    Eu posso então, próximo a airgrid, usar um carregador desses de mp4/celular com 5v e 500mA direto no adaptador poe usb da airgrid, substituindo a porta usb do computador?

2. teria que ver no datashet da airgrid qual o consumo de corrente, mas eu acho que o ideal seria pelo menos 1A, voce pode usar tambem uma fonte de 5v 1A

3. Pra levar o sinal mais longe vc tem que subir a amperagem.

mantenha 5 volts, mas suba a amperagem pra 3 ampere ou mais.

As fontes dos roteadores DLINK são 5v 3A.

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por Osmany Ver Post
    Pessoal, o adaptador usb que vem com a airgrid tem essa limitação de aproximadamente 20m no cabo poe. Se eu for alimentar assim, no host, vou passar de 30m e 40m e não vai server.
    Eu posso então, próximo a airgrid, usar um carregador desses de mp4/celular com 5v e 500mA direto no adaptador poe usb da airgrid, substituindo a porta usb do computador?

4. Pode alimentar ele com um POE igual a do ROCKET M5 de 24 Volts, que não tem problema, ele suporta até 24 Volts, tá escrito no Datashet... é vendido separadamente.

5. negativo, existem versoes que sao 5v e outras sao 24v !!! se a sua for 5v e voce ligar 24v vai queima-la !!!

devido a esse problema de amperagem nas versoes de 5v, a ubiquiti passou a produzir a versao com 24v...

existe uma fonte POE propria para a airgrid com 5v e 2a .. nos clientes onde instalamos a versao USB 5v, coloquei esta fonte para evitar problemas..

Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Pode alimentar ele com um POE igual a do ROCKET M5 de 24 Volts, que não tem problema, ele suporta até 24 Volts, tá escrito no Datashet... é vendido separadamente.

Tópicos Similares

1. Cabo LAN da Litebeam m5 23 dbi parou
    Por LucianoJr no fórum Ubiquiti
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2016, 16:07
  2. Banda baixa com enlace de nano bridge m5 23 dbi
    Por felipeschardosim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2014, 13:40
  3. PtP com Airgrid M5 23 dBi
    Por JhoniVaz no fórum Redes
    Respostas: 18