Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou fazendo esse pesquisa e só achei por enquanto um anuncio do mercado livre

Servidor, Controlador e Acelerador Blue Coat ProxySG 8000 - R$ 59.99 em MercadoLivre
    Última edição por misterbogus; 18-01-2011 às 10:54.

2. Boa sorte na sua futura aquisição, mas pesquise antes tem vários aqui no forum que estão com esses servidores encostados.

3. Oi! Eu ia tirar uma folga hoje, mas creio que nessa profissão nem dá...
    Olha só, postar num tópico velho é `anti-forum`... Por isso tranquei e postei a justificativa. Se deseja ser mal educado, seja...
    E outra: Mikrotik - Controle de Banda? Movido.

Voltando ao tópico: só de comprar terá que arrumar proficional certificado para configurá-lo. Tem também questão de licensa, não sei como a BlueCoat cuida disso....
    Última edição por osmano807; 18-01-2011 às 08:34.

4. Amigo minha sincera opnião porque você não contrata um cara certificado Thunder e roda em sua rede, pois eu acho que seria um investimento melhor e mais rentavel para seu bolso.

5. Fiz rápida busca no fórum deles e lí o mesmo problema com o youtube; ocorre de parar de funcionar. Não sei se tem algum recurso que supere Thunder + Lusca + squidGuard + DansGuardian + iptables. A única vantagem que vejo é o hardware com melhor desempenho que o comumente usado, entretanto você pode comprar ou montar um equivalente ou melhor com menos.

Tópicos Similares

1. Controle de servidor no Brasil
    Por augusto32 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 07-05-2016, 07:21
  2. TEM COMO FAZER UM CACHE DE VIDEO NO BRASIL FW?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2013, 07:55
  3. Alguem sabe configurar IPv6 no Mikrotik ?
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-09-2009, 09:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2005, 11:57
  5. alguém sabe usar acl no bind....?
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 16:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L