Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte eu tenho uns clientes que estão vendo outros clientes na rede, so mei novo com MK, e queria saber qual é a regra que uso para impedir que uns vejão os outros na rede.
    vlw desde ja agradeço a quem responder.

2. Boa tarde Diego,

Em Wireless na aba interfaces selecione e abra a interface que deseja fazer o controle.
    Nessa tela na aba Wireless olhe na parte de baixo que tem um Default Forward, apenas desmarque que os clientes não vão se ver.

O mesmo deve ser feito em Access List caso faça o controle de mac por ali.

3. Citação Postado originalmente por diegodemedeiros Ver Post
    Seguinte eu tenho uns clientes que estão vendo outros clientes na rede, so mei novo com MK, e queria saber qual é a regra que uso para impedir que uns vejão os outros na rede.
    vlw desde ja agradeço a quem responder.
    Usa hot spot ou pppoe?

4. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Usa hot spot ou pppoe?
    Amigo apenas o uso dessas ferramentas não conseguem controlar a comunicação entre as máquinas conectadas a interface.

5. Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Amigo apenas o uso dessas ferramentas não conseguem controlar a comunicação entre as máquinas conectadas a interface.

Depende muito de quantos cartões o amigo utiliza na RB, já dito e comprovado que com 3 cartões não funciona efientemente, até com um cartão só eu não confio! uso pppoe e utilizo algumas regras pra garantir!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 15:45
  2. Respostas: 10
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  3. Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2009, 10:28
  4. Como eu crio DNS principais pra os outros DNS apontarem?
    Por Celao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2008, 00:29
  5. Como impedir que minha rede seja scaneada?
    Por PedroHANeto no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-05-2008, 18:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L