+ Responder ao Tópico

1. Galera do under, não sei se já foi postado algo parecido, mas vai minha dúvida. Hoje eu possuo um balanceador da TP-LINK TL-R4488T,que por sinal está deixando a desejar. Tenho um link dedicado de 1Mega que recebo via wireless, e + 2 links adsl de 10 mega cada, um empresarial e outro residencial.
    Gostaria de saber se é possivel usar um link adsl para navegação, a outra adsl para lixo da rede..p2p, downloads... e sites determinados redirecionar para o link dedicado.
    Ou tem alguma outra forma + indicada por vc's?

2. Acho q não tem como separar download da navegação, mais separar alguns serviços tem como, agora tem de ver se seu tp-link tem as funções, so olhando no manual do mesmo!!

3. Tipo, estou querendo fazer com uma routerboard, utilizando PCC, vou jogar no lixo esse tplink... rsss
    Estive pensando em utilizar os 2 links de 10 mega cada para navegação e deixar o dedicado para os serviços de p2p e alguns sites como meu ip, teste de velocidade, dentre outros.

4. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Tipo, estou querendo fazer com uma routerboard, utilizando PCC, vou jogar no lixo esse tplink... rsss
    Estive pensando em utilizar os 2 links de 10 mega cada para navegação e deixar o dedicado para os serviços de p2p e alguns sites como meu ip, teste de velocidade, dentre outros.

Bom o mais certo é priorizar os serviços de acordo com link, pelo dedicado serviços digamos (especiais) e resto pelas ADSL aqui faço assim..

Uso PCC!

5. P4ulo182, vc poderia postar sua configuração que vc utiliza no pcc?, pois tipo, estou com 2 adsl de 10 mega cada e 1 dedicado, neste momento estou utilizando somente a adsl empresarial, pois esse balanceador tá me deixando na mão, e estou pensando em utilizar a routerboard para fazer o pcc, se possivel, poste as regras dos serviços especiais, pois o programa que gera o código do pcc eu já tenho.

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de FTP
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2002, 17:16
  2. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2002, 15:24
  3. Redirecionamento !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3