Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O meu post que mais teve visualizações aqui sem dúvidas foi sobre o projeto básico, isso reflete o desejo de muitos terem sua própria outorga. Tenho acompanhado muitos unders terem esse desejo motivado por estarem operando sem outorga ou por pactuarem uma parceria mal feita. Hoje parceria entre Prestadora SCM com PSCI é pejorativo e literalmente sinônimo de aluguel de outorga.

Parceria SCM é legal? Sim, é. Tenho observado, analisado, acompanhado e estudado a melhor forma de fazer uma parceria sem correr o risco de sofrer conseqüências jurídicas e para aqueles que são pequenos e querem uma segurança ou aquele que precisa estar resguardado até sair sua outorga, poderá obter maiores informações em privado pelo e-mail: parceria@blznet.com

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Modelo de Negcio ANATEL.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	52,2 KB
ID:      	18770
    Anexo 22522
    Anexo 22523
    Anexo 22524
    Última edição por kleberbrasil; 13-05-2011 às 16:28.

2. Boa noite Kleber, tenho interesse sobre a parceria. Poderia mandar uma proposta, com valores para o estado do Rio grande do Sul?

contato@sultel.com.br
    Obrigado!

3. Kleber ser possivel para min tbm, suporte@campeloweb.com

Muito obrigado

4. Ola kleber li o seu comentário e quero saber mais informações sobre parceria scm estou te add pra gente conversar, blz.

5. Novidades, a ANATEL acabou de responder sobre o modelo de negócio entre a BLZ NET (Prestadora SCM) e o PSCI (Provedor de Internet), somente chancelaram aquilo que vinha pregando a tempos.

https://docs.google.com/leaf?id=0B0_...lNjcy&hl=pt_BR

Tópicos Similares

1. Parcerias SCM - Legalize Seu Provedor!
    Por informaxnatal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2009, 03:19
  2. Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2008, 01:41
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2007, 17:43
  4. parceria scm no RS
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 3