Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu contribui com 200 reais... Gente ajuda ae, qualquer 50 ou 100 reais nao e nada... Se alguem tiver uma loja sua mesma, ele pode ate repassar o dinheiro para voce, e assim voce manda um CPU boa...

Mas para quem perguntou sobre a conta bancaria dele:

Caixa economica Federal

Agencia: 0096
    Conta: 9058-7
    Operação: 013

Joaquim Pedro F Simão

Vamos la galera!!! Vamos ajudar!!!

2. Obrigado a todos pela atenção.
    Dinheiro é meio complicado, a pessoa pode não confiar muito, por isso a peça, o computador, seria mais lógico de se pedir. Também muitos tem contato com vendedores bons, conseguiriam um preço mais acessível do de minha região.

Sobre o proxy, bem... isso ainda será bem definido, eu não gostaria de afirmar algo hoje e amanhã perceber que não é uma boa saída para mim ou para outros. Vou fazer uma pesquisa para ver o que seria melhor.

3. Osmano, a meu entender o espirito so Forum é ajudar, e estamos aqui, não somente para "pegar" tb temos que "dar" de bom grado, quem desconfiar questao de dinheiro, basta dar uma olhada em algumas contribuições sua, e outra quem desconfiar são o pessoal que se cadstrou no aqui apouco tempo, quem esta mais de 1 ou 2 anos, ja sabe como é vc, (não sou de puxar sardinha de ninguem so acho o que é certo é certo) e como eu precisei de vc inumeras vezes, com alguns post's seu, acho muitissimo justo, estender a mão em quem esta precisando,
    não fz nada hoje, devido aqui na minha cidade não ter caixa economica e a loterica estava muitssimo cheio e não dava tempo, segunda feira pode contar comigo,

abraços

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Obrigado a todos pela atenção.
    Dinheiro é meio complicado, a pessoa pode não confiar muito, por isso a peça, o computador, seria mais lógico de se pedir. Também muitos tem contato com vendedores bons, conseguiriam um preço mais acessível do de minha região.

Sobre o proxy, bem... isso ainda será bem definido, eu não gostaria de afirmar algo hoje e amanhã perceber que não é uma boa saída para mim ou para outros. Vou fazer uma pesquisa para ver o que seria melhor.

4. Osmano veja isso
    achei o ultimo post interessante, pois assim vc visa ganhar muito mais, com seu sistema

Pedido - MK-AUTH

5. Olá osmano807 e amigos.

conserteza que os colegas que ultilizam esse forum como ferramenta de trabalho está acreditando em seu caráter amigo, pois sou novo aqui mais já sou beneficiado com seus post´s, não posso prometer quanto mais na segunda estarei sim lhe enviando uma contribuição, É ISSO AI UNDER´S, UNIDOS SOMOS FORTES!!!!

Fiquem com Deus.

"EBENÉZER, até aqui nos ajudou o SENHOR" ( 1 Samuel 7:12 )

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L