+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal estou com um proble chato, eu acabei de adquirir um par de antenas nanostaion5 para poder usar do prédio A para o prédio B a rede do prédio A, mas para trafegar apenas arquivos de ate mais 60MB, o problema é que a distancia do prédio A para o B não é tão grande visto que na especificação atende ate 2 km no meu caso não chega nem a 1 km de distancia, quando a antena esta no prédio B ela ate tem sinal muito baixo, mas tem sinal, mas logo perde e não volta mais pode resetar que não adianta, no caminho do prédio A para o B tem algumas arvores e a altura dos dois prédios também é diferente o B é um pouco mais baixo, mas estando frente a frente e configurada para pegar o sinal horizontalmente deveria funcionar normalmente devida às especificações da antena, ah a placa de rede também fica piscando, mas acredito que seja normal isso alguém sabe o que pode ser? Se as arvores estão atrapalhando e também o porquê de o sinal sumir assim do nada e não voltar mais/
    OBS: a rede wireless de dentro do prédio B q não tem nada haver com a nanostaion acontece isso também o sinal de uma sala cai e não volta mais será que a nano esta com mesmo problema?
    Eu acredito que o problema esteja no prédio B ou na nanostation.
    Desde já agradeço a todos se souberem de algo, por favor, me ajudem obrigado.
    Última edição por drean; 23-01-2011 às 16:35.

2. experimente atualizar o firmware e também trocar o canal do nano.

3. eu pensei nisso tambem mas não tentei rs farei um teste mas logo retorno com a resposta,
    o problema acho q pode ser a nano mesmo porque eu teste uma perto da outra e nao se comunicaram tambem mas farei uns teste e log respondo ok vlw

Tópicos Similares

1. Airgrid M5 HP 5.8 perdendo sinal
    Por anonymous025 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2016, 13:19
  2. argrid perdendo sinal
    Por leonardoads no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2015, 14:16
  3. Nano Beam perdendo sinal no teste
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 3