Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Equipamentos que estou utilizando:
    AirGrid M5 nas 2 pontas. antenas 17x24
    5V e firmware atualizada.

Tenho um enlace de 2,6km e queria deixar rodando no maximo de qualidade e velocidade, lendo os topicos sempre recomendão deixar a potencia em 30% para esse tipo de ponto a ponto. a região é muito poluida de wireless intao so consigo conexão a partir da potencia 70%. o Transmit CCQ esta sempre variando entre 60% a 88,8% quando coloco potencia maxima nos radios ai crava nos 100%.

me ajudem a melhorar, estou com o airmax desativado - usando senha wpa2 (isso conseme metada da banda)

As minhas principais duvidas são a respeito do AirMax Capacity - devo deixar desabilitado ou abilitado?

2. Sim... porque se nao ele e um radio 5.8 comum... e com airmax ativado nos dois... voce sai um pouco das interferencias...

Quem gostou clicka na estrelinha abaixo de reputacao!!

3. Da uma olhada nesse topico, la explica sobre as funcoes assim vc fica mais por dentro.
    https://under-linux.org/f291/configu...54/#post527610

Alem desse tem mais uns outros muito bom.... mais pode seguir esse.. ja vai te ajudar muito, espero.

abrasss...

4. ok deixo ativado mas e a potencia ? se eu diminuo os aparelhos nao se conectam, vou perder conexão ou o ccq vai ficar instavel.. o que devo fazer?

5. felling... teste tudo que e possibilidades, procure o melhor... nao da para a gente receitar nada, sem ver o paciente... Nesse caso.. voce tem que usar sua intuicao e ver qual e a melhor maneira para voce...

Tópicos Similares

1. AirGrid 23 - NanoStation M5 - Bullet M5 - Nano Beam 19-22-25
    Por haxors no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2016, 15:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2016, 09:13
  3. Airgrid m5
    Por wppitp no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 14-08-2011, 10:42
  4. Airgrid M5 tamanho do cabo Poe.