Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou usando a 2.9.6 e esta começando a dar lentidão nos clientes depois da integração do hotspot. antes eu tinha uma estrutura com ip fixo em cada cliente, agora ativei o hotspot e depois de uma certa quantidade de pessoas logadas, a internet dos clientes começaram a ficar lenta..

se alguém me ajudar dizendo uma versão e 1 pc bom pra no maximo 140 clientes pendurados no hotspot, des-de já agradeço.

a velocidade dos clientes é 256kbps. não passa disso..

E tbm gostaria de saber, aonde eu compro a licença? estava olhando a versão 3.30 e a 4.16? quais os valores..
    Última edição por osmano807; 29-01-2011 às 14:14.

2. Ainda não testei a 4.16
    Mais as inferiores 4.x eu tive problemas.....na 3.30 foi melhor.

Pra você comprar a licença, pode comprar direto pelo site da mikrotik ou por uma revenda wireless.

3. é, ta certo, eu queria ver se mais alguém ai tem hotspot ativo com bastante cliente, e qual a versão ta usando pra eu ter uma idéia..

no aguardo..

4. Quando utilizei hotspot usei na versão 3.30 igual o gustavinho falou. Só que não cheguei a testar com nenhum 4.x pois migrei para pppoe.
    Abs.

5. Ahhh, ia esquecendo, eu tenho pppoe server ativo, junto com hotspot, será que poderia ser esse os problemas de travamento..

pois o pessoal do pppoe não entra na pagina do hotspot, vai direto pra net.. e coloquei alguns clientes em bindings no hotspot..

os clientes do pppoe server eu não precisei colocar em bindings, eles vão direto mesmo..

Tópicos Similares

1. Qual é a melhor versão do Mikrotik
    Por Prime no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-2009, 01:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2009, 09:58
  3. Qual a melhor versão do mikrotik?
    Por Johnat no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-2008, 23:37
  4. Qual a melhor versão do Mikrotik?
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2008, 00:41
  5. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L