Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a OI agora ja disponibilizando internet de 1Mega a R$39,90 com oi fixo....quem quiser da uma olhada no site Oi

confesso a voces que fiquei espantado ....mas bola pra frente...

2. Cara não entendi, aqui 1 mega é 29,50 sem telefone. Só que no caso o pessoal paga aluguel do cable modem que é 9,90.

3. mano tambem nao entendi nada.....e nos pequenos.....?......kd os isentivos....?....e bronca

4. Mais esse valor tem franquia, nem assusta ! Provedor que tiver link sobrevive.
    Oi Velox com 20GB de franquia mensal por 39,90
    Oi Velox com 50GB de franquia mensal por 49,90 e assim por diante .

5. A OI tem um projeto de ate fim de 2011, ela ser a maior empresa de internet do BRASIL,vendendo banda larga mais barato que a fomosa PNBL, ela esta no meio do ano, colocando o maior backbone ja registrado no Brasil, vindo pelo norte, ela e ligada ao BACKBONE americano atraves o backbone do panama... Mais detalhes procurem no google... Se a gente nao se unir, a gente mesmo vamos sofrer com planos não baratos, mais sim CAROS. Pois todos sabem que o link dedicado e mais caro... Mas deixa eu explicar sobre isso de 1 mega... Sim e verdade em todo lugar do Brasil vai ser esse valor mesmo...
    MMMMAAAAASSSS tem um probleminha, banda garantida... e apenas de 10%... Traduzindo 100kbps!!!

MMMMAAAAASSSS tem um probleminha, fala isso para o cliente, ele nao quer saber, ele acha que barato e bom e pronto!!!

Quem gostou clicka na estrelinha abaixo!!! Obrigado...

Eu podia ta roubando (senhas)... Traficando (arquivos).... Sequestrando (logins)... Matando (timeout).... Mas nao... estou pedindo para clickarem na estrelinha!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 26-11-2008, 22:11
  2. Link X Preço X Operadora
    Por DenilsonX no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2004, 17:39
  3. Oi, eu sei q andei meio sumido, mas tb axo q soh eu notei is
    Por Pombalonga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2003, 02:09
  4. Oi......