Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a embratel aumentou sua rede na zona oeste se são paulo e agora atende osasco ,carapicuiba ,jandira ,e barueri os planos estão com o preço muito baixo para desestimular os pequenos provedores a continuar funcionando e o pior e que a gente tenta um link de fibra dedicado com qualidade e sem limite de download ,sabe o que eles falam que não comercializam este serviço ou seja não querem concorrencia .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         embratel.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	65,6 KB
ID:      	19162  

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    a embratel aumentou sua rede na zona oeste se são paulo e agora atende osasco ,carapicuiba ,jandira ,e barueri os planos estão com o preço muito baixo para desestimular os pequenos provedores a continuar funcionando e o pior e que a gente tenta um link de fibra dedicado com qualidade e sem limite de download ,sabe o que eles falam que não comercializam este serviço ou seja não querem concorrencia .
    Amigo, ao meu ver. O problema é querer concorrer em cidade grande, nesse ponto o provedor pequeno fica extremamente exposto a concorrência brutal das teles...

Tem centenas de cidades de interior ai que o povo ta implorando pra ter um internet decente e as teles não tem nenhum interesse em atender, ai , ao meu ver, esta a grande oportunidade do negocio.

Os provedores a radio tem a grande vantagem de serem moveis, chegou uma concorrencia pesada e não tem como concorrer? Pesquisar alguma cidade do interior que tenha um bom mercado, desce a torre e arruma a malas!!

Preocupante seria se você tivesse que retirar todo o cabeamento do poste hehe.

Mas enfim, da pra concorrer com as teles, mas pra isso você precisaria comprar pelo menos uns 300mb de link pra conseguir chegar a um nivel de preço viavel... Sem contar uma boa rede de fibra pra oferecer um combo de serviço.
    Última edição por Stronks; 27-01-2011 às 07:42.

3. descordo de vc stronks, tenho concorrencia direta aki com grandes teles, o que eu fasso é atender bem meu cliente, nao deixando ele sem suporte, ele liga e se nao da pra resolve ja vai um tecnico na casa e arruma o problema, tenho funcionarios numa moto so fazendo isso, isso que eu vendo 300k por 49,90 e a oi vende 1mb por 39,00 mas quando da problema eles ligam na oi e nao sao atendidos, presisam chamar outros tecnicos ou ate mesmo a gente, gastao dinheiro com assistencia, provedor e mantendo a linha telefonica, resumindo gastao bem mais e nao tem qualidade de serviço, capricha ai que da de competi com eles sim, sem medo e com qualidade sempre, abraços

4. Nossa ja estao falando que não querem vender link para não ter concorrencia? Se não me engano isso vai contra as obrigações deles junto a Anatel.

No seu caso ai amigo, por se tratar da Via Embratel, a estrutura deles vão deixar muitos clientes na vontade, pois eles atendem parcialmente algumas localidades, ou seja.....enquanto um vizinho tem o outro não tem e não terá tao cedo. Isso devido a topologia da rede deles.

5. então este e o problema tem fibra otica passando na minha cara e voce pede um link dedicado para eles e eles não vendem falam que não tem viabilidade tecnica na area ,mas se voce ligar e pedir um planao de 20 megas para o mesmo local com limite de download de 100 gb eles falam que esta disponivel e brincadeira para min isto e não querer concorrencia

Tópicos Similares

1. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  2. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2006, 09:39
  3. Banda larga em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 10:52
  4. Conserto de no breaks em São Paulo