Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To afim de vender um provedor com 180 cliente, sem licença 9500 de faturamento, torre 21 mentro com mikrotik , 8 antena 5.8 27 db , e 8 antenas painel 14db 2.4, servidor amd 3.0 com mikrotik , nobreak. 4mb de link... sistema de gestao e boletos bom atendimento, porem sem licença...

pergunto quanto vale pq nao quero mais arriscar sem liceça e a minha tah demorando a passar a 1° faze...

ja tentei comprar um cnpj com licença pronta e nao tai dando certo.....

ajudem me!

2. ola, do tipo que esta ai acredito que de 500,00 a 700,00 por cliente, se tivesse scm valeria mais, axo q vc nao pego a pessoa certa pra tira sua scm, demora em torno de 1 ano pra estar tudo certinho.

3. Se a forma de avaliação for essa coloco o meu Provedor a venda também, o meu tem SCM.

4. Citação Postado originalmente por arilio Ver Post
    Se a forma de avaliação for essa coloco o meu Provedor a venda também, o meu tem SCM.
    ok... mas chuta quanto vale o meu... indici de indinplentica de 6%

5. Cara realmente não sei te dizer, mas se for da forma que o AltoValeNet avaliou, confesso pra você que fiquei muito animado, pois ainda não sei o que é ganhar dinheiro com Provedor, não é que não tenha lucros mas tudo que lucra é para investimento do próprio, temos que levar em consideração os custos e ver a lucratividade do Provedor. Nunca participei de uma avaliação de Provedor mais como qualquer empresa acho que o que conta são os lucros. Esse é um bom tópico para adquirirmos experiências.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 30-05-2017, 08:24
  2. Quanto Gasto para abrir um provedor legalizado
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 03-07-2016, 10:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2015, 00:16
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2012, 20:25
  5. Montar um provedor!!!!!!!