Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Gostaria de saber se issu é permitido... O meu concorrente, esta fazendo issu, ele simplesmente compra um poste de luz, e ponhe 1 modolo em cima dele e ponhe a sua antena...
    Estou meio em duvida, mais acho que issu naum é permitido...

2. tira uma foto e posta aqui pra darmos um parecer de 0 a 10 do nível de gambiarra!

Eu duvido ganhar do provedor de bambú!

3. Já pensei em fazer isso. Instalar um poste alto e por um mastro. Se a prefeitura daqui usa para o sistema de vigilância (usa wifi) por que um particular não?

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Já pensei em fazer isso. Instalar um poste alto e por um mastro. Se a prefeitura daqui usa para o sistema de vigilância (usa wifi) por que um particular não?
    Totalmente legal, o direito de uso do solo é da prefeitura municipal e somente ela é quem pode outorgar a licença e direito de uso.

Você pode usar o solo, basta a prefeitura autorizar, mas lembre-se, a companhia de energia elétrica NÃO TEM prioridade sobre você e NÃO pode te bloquear de usar a RUA, porém, é importante você NÃO colocar o POSTE no lado da calçada da companhia elétrica, mas, em caso de ter posteamento energético e não ter onde correr, pense bem aonde por o poste, pos o direito é de quem chegou primeiro.

Abraços

Erick

5. Não ficou claro.

Ele esta usando os postes na via pública ou dentro de terrenos particulares?

Tópicos Similares

1. Montagem de um pequeno provedor de internet
    Por heliovieira no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 21-11-2017, 06:08
  2. Torre autoportante em cima de laje, duvida legislação
    Por Nobody no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2016, 14:35
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2012, 21:34
  4. mikrotik no lugar de um servidor linux de internet