Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A AMERICAN TOWER é uma empresa especializada em ceder onerosamente suas torres para empresas de telecomunicações, porém ela não possui outorga para fruição de qualquer tipo de serviço, a legislação prevê isso. Gostaria de saber se alguém tem um contrato com essa empresa e se poderia posta-lo aqui. Queria estuda-lo para o modelo de negócio SVA com SCM. Abraços.

2. Tem uma torre dessa empresa aqui na minha cidade ( Muito bonita por sinal ), tem 80metros AutoPortante...
    Mas infelizmente é a Oi e a Nextel quem alugou ela...
    Porém se não me engano eles alugam para provedores wireless...Acho que uma ligada pro comercial dessa empresa demonstrando interesse no aluguel de uns 2 metros dela resultaria em um modelo de contrato no teu e-mail!

Vou ver se descubro o contato do comercial dela e posto aqui.

3. Aqui tbm tem algumas torres dessa empresa, já mandamos e-mail solicitando um contato mas até então nada de resposta. comercial@americantower.com

4. Interessante!

Acompanhado

5. eu tenho contrato com eles de co-location..(não posso envia-lo pois envolve o nome da minha empresa)

só para uma base.. uma antena de 1.20m de diametro na altura de 53 metros fica em media 2.800,00 por mes !

e são muito sistematicos e seletivos em relação a co-location...

Tópicos Similares

1. Como comprar concessao de uso de postes da CPFL
    Por tecnic no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-2009, 20:22
  2. Relatório de uso de cliente
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2007, 20:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2006, 15:42
  4. Urgente>>>Tentativa de uso de ip