Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do Under !

Gostaria de saber se tem como eu utilizar a > AQUARIO Miniparabólica 60 cm 5.8 GHz 29 dBi < ligando a com um cabo na antena EXTERNA do NANO5 ????

Funciona ? Fica Bom ? Qual cabo utilizar ? pode ser LMR400 , RGC213 , RGC058 ???

SE EU UTILIZAR EM UM LADO ESSA ANTENA EXTERNA NO NANO CLIENTE , E NO NANO POP A PROPRIA ANTENA INTERNA FUNCIONA ? OU PRECISA SER AS DUAS ANTENAS EXTERNAS ?

Desde Já Obrigado.

2. Não tem problema. Pode usar uma antena de disco de um lado e antena interna do nano no outro. Isso se vc já tem o nano cliente, pq senão seria melhor utilizar o bullet já que vai usar antena externa.

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Não tem problema. Pode usar uma antena de disco de um lado e antena interna do nano no outro. Isso se vc já tem o nano cliente, pq senão seria melhor utilizar o bullet já que vai usar antena externa.
    Amigo e qual cabo eu posso utilizar ? RGC058 de 2Mts serve ??
    Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Amigo e qual cabo eu posso utilizar ? RGC058 de 2Mts serve ??
    Obrigado.
    Mas vc precisa de 2 metros? No caso de RGC58, quanto menor melhor. Mas como nesse caso é no cliente, acredito que não tem problema. Afinal tem antena que já vem com pigtail de 10 metros.

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Mas vc precisa de 2 metros? No caso de RGC58, quanto menor melhor. Mas como nesse caso é no cliente, acredito que não tem problema. Afinal tem antena que já vem com pigtail de 10 metros.
    Exato , eu quero colocar esse disco ligado a antena externa do nano5 para captar o sinal do POP , la no POP tem um NANOSTATION5 mandando o sinal so ele com a propria antena interna de 14dbi , No cliente adicionando esse disco de 29dbi terei um grande aumento de distancia amigo ?

Tipo de uns 4KM A mais ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-04-2010, 00:33
  2. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  3. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2009, 14:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2008, 09:17