Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

fiz uma rede sem fio entre a minha casa ea casa do meu irmao, que da mais ou menos 500 mts de distancia, estou usando na casa dele uma antena omni de 15dbi abtplus com aprouter e na minha casa usa uma antena grade de 25dbi com placa aprouter, so que a antena minha nao recebe sinal da antena da casa dele de jeito nenhum, eu so consigo me conectar a antena dele com o meu celular e embaixo da antena se eu me afastar um pouco nao consigo mais conectar, se alguem puder me ajudar, ja nao sei mais oq fazer ja troquei os ap´s e continnua a mesma coisa.

vlw

2. SO PARA MELHORAR O AP QUE EU USO NA ANTENA OMNI E UM APROUTER WR254.

POR FAVOR QUE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO...

POIS ESTOU COMECANDO A MEXER COM WIRELLES AGORA, TO FAZENDO VARIAS PESQUISAS MAIS AINDA NAO ACHEI NADA QUE ME AJUDASSE NESSE PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO..

GRATO

3. Faça uma varredura e verifique quantas redes vc enxerga. Você pode estar usando uma canal já utilizado por alguém com uma potência muito maior que a sua.
    Verifique os cabos e conectores também, se não entrou água neles, ou se a solda está fria.

4. estou usando canal automatico, entao vc me sugere usar um canal apropriado?

5. Com certeza, mas use o canal que estiver mais livre.

Tópicos Similares

1. Não conecta na rede sem fio
    Por macsterhubner no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-05-2009, 16:20
  2. não consigo visualiza as redes sem fio
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2008, 13:22
  3. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  4. como criar uma conexão numa rede sem fio?
    Por binho_guerreiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 08:47
  5. Redes sem fio
    Por AlexBenevides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-05-2003, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L