Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera,

Gostaria de saber quantos usuários posso pendurar nesses cartões sem perder qualidade. Li que o R52 e o R52H conseguem manter um bom desempenho até uma faixa de 25/30 clientes. É isso mesmo? O R52AH é o mesmo caso? Ou tem alguma vantagem?

Vlw!

2. uso r52h e você pode pendurar até 50 clientes dependendo da velocidade liberada para eles. O meu em pico já largou 3,8 MBps. porém vai depender de suas configurações , aqui o plano básico é de 200K.

3. Opa, obrigado renatokamikaze.

Então, hoje eu uso o R52 e o R52H, trabalho no esquema de pico células(com um raio de no máximo 250m), e com pouco mais de 25 clientes por POP. Comercializo até 1Mbps, e não tenho tido problemas nenhum, pelo contrário, está funcionando muito bem e o índice de satisfação dos clientes está muito bom.

Estive pensando em aumentar o número de clientes por POP com um cartão um pouco melhor, por isso quero saber um pouco mais sobre o R52AH, procurei no site da Mikrotik sobre o mesmo e não achei muitas informações.

Alguém tem experiência com o R52AH para me ajudar?

4. opa, elsonjjunior
    vc usa em 5,8 ou em 2,4 fica qts clientes simultaneo por catão?
    fala um pouco sobre oferecer planos de 1mbps

5. Cara seu cartão está setado em B ou G. Usar um modo MIX B+ G e no cliente setar manualmente B nos mais longe e G no mais perto eu teria alguma dificuldade ? Hoje todos ta em B só que o tráfego máximo que consigo é 4,9 mega não passa disso e modo G efetuei uns teste consegui 12 mega, em bancada.

Citação Postado originalmente por elsonjjunior Ver Post
    Opa, obrigado renatokamikaze.

Então, hoje eu uso o R52 e o R52H, trabalho no esquema de pico células(com um raio de no máximo 250m), e com pouco mais de 25 clientes por POP. Comercializo até 1Mbps, e não tenho tido problemas nenhum, pelo contrário, está funcionando muito bem e o índice de satisfação dos clientes está muito bom.

Estive pensando em aumentar o número de clientes por POP com um cartão um pouco melhor, por isso quero saber um pouco mais sobre o R52AH, procurei no site da Mikrotik sobre o mesmo e não achei muitas informações.

Alguém tem experiência com o R52AH para me ajudar?

Tópicos Similares

1. Aumentar número de usuarios, DHCP
    Por jrfol no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2015, 13:30
  2. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-2013, 00:12
  3. Número de usuários por cartão
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2008, 19:33
  4. Criação de gande numero de usuarios no samba...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2005, 14:47
  5. Limitar numero de conexão por usuario
    Por dumato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2005, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L