Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu sei que o thunder 3 não tem mais suporte mas tem mais alguém com problemas de vídeos corrompidos, existe um jeito de excluir esses videos?

2. Com certeza é plugin desatualizado, aconselho procurar outras opções de cache e abandonar o thunder 3.xx, esse não vai pra frente!!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Com certeza é plugin desatualizado, aconselho procurar outras opções de cache e abandonar o thunder 3.xx, esse não vai pra frente!!!
    Puxa que relato interessante.

Olá Slipery caso queira suporte para o thunder 3.x pode me procurar que combinamos.

4. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu sei que o thunder 3 não tem mais suporte mas tem mais alguém com problemas de vídeos corrompidos, existe um jeito de excluir esses videos?
    Temos aqui o TC 3.1 com 300 clientes 85 plugins funcionando redondo.

Até peço para o minelli, pode nos add, caso precisarmos de uma acessoria, acredito que valerá a pena pagar para você. pelo belo trabalho que fez com o thunder 3.1

5. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Temos aqui o TC 3.1 com 300 clientes 85 plugins funcionando redondo.

Até peço para o minelli, pode nos add, caso precisarmos de uma acessoria, acredito que valerá a pena pagar para você. pelo belo trabalho que fez com o thunder 3.1
    ola amigo, eu baixei o thunder do site do osmano mas esse que baixei tem cerca de 40 plugings.... vc citou aqui que o que vc tem usado tem 85.... no caso vc comprou plugins adicionais ou vc mesmo desenvolveu?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2015, 11:49
  2. Regra para cache de videos Youtube
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2008, 16:34
  3. videos youtube
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2006, 20:16
  4. Respostas: 6